Conor McGregor afirma ter recebido mensagem de esposa de Poirier em suas redes sociais antes do UFC 264

Às vésperas do UFC 264, o irlandês voltou a provocar publicando uma suposta solicitação de mensagem da esposa do rival

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) farão uma trilogia histórica no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Restando poucos dias para o tão aguardado desfecho da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, o estoque de provocações dos atletas parece estar longe de acabar. Na noite da última terça-feira (06), foi a vez do irlandês publicar uma suposta solicitação de mensagem da esposa de Poirier em suas redes sociais.

Veja Também

O irlandês revelou, aos seus quase nove milhões de seguidores, uma captura de tela que mostrava uma suposta solicitação de mensagem da esposa do rival para ele. No entanto, o conteúdo da mensagem não foi revelado e a autenticidade da imagem também não foi comprovada.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que McGregor não é o primeiro a usar esta tática. Recentemente, o youtuber e boxeador Jake Paul fez algo semelhante para provocar Tommy Fury, publicando uma suposta mensagem que recebeu da namorada do inglês, Molly Mae Hague. A modelo, no entanto, foi a público afirmar que se tratava de uma montagem.

PUBLICIDADE:

Em meio a muitas provocações e muita rivalidade, Conor McGregor e Dustin Poirier encerram uma trilogia história neste sábado (10). Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 264, em Las Vegas (EUA). Na luta co-principal do evento, o brasileiro Gilbert Durinho encara Stephen Thompson de olho em mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77 kg)

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88