Conor McGregor afirma ter recebido mensagem de esposa de Poirier em suas redes sociais antes do UFC 264 | SUPER LUTAS

Conor McGregor afirma ter recebido mensagem de esposa de Poirier em suas redes sociais antes do UFC 264

Às vésperas do UFC 264, o irlandês voltou a provocar publicando uma suposta solicitação de mensagem da esposa do rival

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) farão uma trilogia histórica no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Restando poucos dias para o tão aguardado desfecho da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, o estoque de provocações dos atletas parece estar longe de acabar. Na noite da última terça-feira (06), foi a vez do irlandês publicar uma suposta solicitação de mensagem da esposa de Poirier em suas redes sociais.

Veja Também

O irlandês revelou, aos seus quase nove milhões de seguidores, uma captura de tela que mostrava uma suposta solicitação de mensagem da esposa do rival para ele. No entanto, o conteúdo da mensagem não foi revelado e a autenticidade da imagem também não foi comprovada.

Vale lembrar que McGregor não é o primeiro a usar esta tática. Recentemente, o youtuber e boxeador Jake Paul fez algo semelhante para provocar Tommy Fury, publicando uma suposta mensagem que recebeu da namorada do inglês, Molly Mae Hague. A modelo, no entanto, foi a público afirmar que se tratava de uma montagem.

Em meio a muitas provocações e muita rivalidade, Conor McGregor e Dustin Poirier encerram uma trilogia história neste sábado (10). Os dois se enfrentam na luta principal do UFC 264, em Las Vegas (EUA). Na luta co-principal do evento, o brasileiro Gilbert Durinho encara Stephen Thompson de olho em mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77 kg)

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments