Chris Weidman aposta em vitória de Dustin Poirier contra Conor McGregor no UFC 264

Em recuperação de fratura na perna, o ex-campeão dos médios apontou o 'Diamante' como favorito para o confronto e citou uma possível desmotivação do 'Notório'

C. Weidman(foto) também palpitou no UFC 264. Foto: Facebook

Seguindo a ‘onda’ de outros lutadores, Chris Weidman também palpitou sobre a luta principal do UFC 264 entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Na opinião do ‘All American‘, o ‘Diamante’ é o favorito para vencer o confronto e citou uma possível desmotivação do irlandês. A declaração foi dada em entrevista à ‘ESPN’.

Veja Também

S.Thompson ocupa a sétima colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

“Depois de assistir a segunda luta, tenho que ir com Poirier. Ele ‘mistura tudo’ muito melhor do que Conor. Você pode ver em janeiro que McGregor simplesmente não tinha a mesma energia que estamos acostumados a vê-lo ter. Você não viu isso nele da última vez. Então, até que ele possa provar que estou errado, tenho que ir com Poirier”, disse Weidman.

PUBLICIDADE:

Após fraturar a perna no duelo contra Uriah Hall em abril, Weidman segue com a sua recuperação. A expectativa de retorno do ex-campeão dos médios (até 83,9kg) é de oito a 12 meses. O combatente possui um cartel de 15 triunfos e seis reveses.

Com uma vitória para cada lado, a trilogia entre McGregor e Poirier é considerada uma das maiores lutas da história. Em 2014, ainda pela divisão dos penas, Conor conseguiu o nocaute sobre o ‘Diamante’ no segundo round. A revanche aconteceu em janeiro desse ano e terminou com uma vitória do norte-americano com o mesmo método.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88