Aposentado desde 2018, Chad Mendes insinua um possível retorno ao MMA | SUPER LUTAS

Aposentado desde 2018, Chad Mendes insinua um possível retorno ao MMA

Após mais de dois anos afastado do octógono, o norte-americano deixou em aberto a possibilidade de voltar a lutar pelos 'números certos'

C. Mendes teve uma carreira de 11 anos no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram @chadmendes

Pouco mais de dois anos após se aposentar do MMA profisssional, o norte-americano Chad Mendes parece inclinado a pisar no octógono novamente. Em postagem feita em seu ‘Instagram‘, o ex-desafiante da divisão dos penas (até 65,7kg) insinuou que sente falta de lutar e sugeriu estar aberto a um retorno ‘pelos números certos’.

Veja Também

“A ‘coceira’ está ficando cada vez mais forte! Talvez eu tenha que começar a falar alguns números em breve”, escreveu o norte-americano.

Considerado um dos maiores nomes da divisão dos penas nos últimos anos, Chad já disputou o cinturão da categoria em três oportunidade. Em duas delas, em 2012 e 2014, o ‘Money’ foi derrotado pelo brasileiro José Aldo. Em 2015, após uma lesão do então campeão faltando poucos dias para o evento, Mendes se prontificou a enfrentar a então promessa em ascensão Conor McGregor.

Com pouco tempo de preparação, o norte-americano começou bem mas sucumbiu no segundo round e foi nocauteado pelo irlandês. Chad se aposentou em dezembro de 2018 após um revés para Alexander Volkanovski. O atleta da Team Alpha Male pendurou as luvas com um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional.

 

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments