Aposentado desde 2018, Chad Mendes insinua um possível retorno ao MMA

Após mais de dois anos afastado do octógono, o norte-americano deixou em aberto a possibilidade de voltar a lutar pelos 'números certos'

C. Mendes teve uma carreira de 11 anos no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram @chadmendes

Pouco mais de dois anos após se aposentar do MMA profisssional, o norte-americano Chad Mendes parece inclinado a pisar no octógono novamente. Em postagem feita em seu ‘Instagram‘, o ex-desafiante da divisão dos penas (até 65,7kg) insinuou que sente falta de lutar e sugeriu estar aberto a um retorno ‘pelos números certos’.

Veja Também

“A ‘coceira’ está ficando cada vez mais forte! Talvez eu tenha que começar a falar alguns números em breve”, escreveu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes da divisão dos penas nos últimos anos, Chad já disputou o cinturão da categoria em três oportunidade. Em duas delas, em 2012 e 2014, o ‘Money’ foi derrotado pelo brasileiro José Aldo. Em 2015, após uma lesão do então campeão faltando poucos dias para o evento, Mendes se prontificou a enfrentar a então promessa em ascensão Conor McGregor.

Com pouco tempo de preparação, o norte-americano começou bem mas sucumbiu no segundo round e foi nocauteado pelo irlandês. Chad se aposentou em dezembro de 2018 após um revés para Alexander Volkanovski. O atleta da Team Alpha Male pendurou as luvas com um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88