VÍDEO – Khabib ‘puxa treino’ pesado e cobra disciplina até de Rockhold: ‘Não importa se é campeão’

Aposentado no MMA, lenda do peso leve segue os passos do pai e investe na carreira como treinador

Aposentado, Khabib tem seguido o legado do pai como treinador. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado no MMA desde o fim de 2020, Khabib Nurmagomedov continua envolvido no meio do esporte. Na intenção de dar seguimento ao legado do pai, Abdulmanap, falecido em julho do ano passado, a lenda do peso leve (até 70,3kg.) protagonizou imagens em que ‘puxa um treino’ pesado aos alunos na AKA (American Kickboxing Academy). Cobrando disciplina dos pupilos, sobrou até para o veterano Luke Rockhold.

Veja Também

“Se está cansado, você pode ir para casa”, disse Khabib em um momento, enquanto observava os alunos se exercitando.

PUBLICIDADE:

Um momento curioso, nas imagens divulgadas pelo ‘RTSport’, foi estrelado por Nurmagomedov e o ex-campeão do UFC e Strikeforce, Luke Rockhold. Ao perceber que o veterano descumpriu com algum combinado, o atleta foi obrigado a ‘pagar’ com flexões.

“Disciplina para todos. Se você está atrasado, tem que fazer flexões. Não me importa se você é campeão do mundo ou não. Se não for cumprir nossa disciplina, saia daqui”, disse Khabib às câmeras.

PUBLICIDADE:

No fim do vídeo, uma cena cômica. Enquanto os atletas corriam em uma avenida, o ex-campeão dos leves foi filmado acompanhando o trajeto em uma bicicleta. Nas imagens, o russo foi ironizado, mas respondeu com categoria.

“Você e eu podemos trapacear agora. Somos treinadores”, rebateu.

PUBLICIDADE:

Um dos maiores nomes na história recente do MMA, Khabib deixou a modalidade depois de vencer Justin Gaethje e unificar o cinturão do UFC na categoria. A decisão foi anunciada ainda no octógono, logo após a vitória. O russo pendurou as luvas com um cartel perfeito de 29 vitórias e nenhuma derrota.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88