Após duas derrotas em 2021, Kevin Holland tem novo duelo encaminhado para o dia 2 de outubro | SUPER LUTAS

Após duas derrotas em 2021, Kevin Holland tem novo duelo encaminhado para o dia 2 de outubro

Buscando a reabilitação na organização, o lutador falastrão irá medir forças contra Kyle Dakaus; o combate será válido pela divisão dos médios

K. Holland (foto) vem de derrota para M. Vettori no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após sofrer duas derrotas seguidas, Kevin Holland tem novo duelo marcado no octógono. Buscando retornar ao caminho das vitórias, o norte-americano irá enfrentar Kyle Dakaus no dia 2 de outubro. O confronto será válido pela divisão dos médios (até 83.9kg). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

Depois de cinco triunfos seguidos apenas em 2020, Kevin chegou ao top-10 e se tornou um dos nomes mais badalados da divisão liderada por Israel Adesanya. Porém, em março desse ano, foi derrotado após ser anulado pela luta olímpica de Derek Brunson. Menos de um mês depois, o ‘Trailblazer’ estava novamente no octógono e sofrendo novo revés, dessa vez para Marvin Vettori. O norte-americano possui um cartel de 21 resultados positivos e sete negativos.

Com pouco mais de um ano no Ultimate, Kyle Daukaus tem duas derrotas e uma vitória na organização. Sofreu reveses para Brendan Allen e Phil Hawes e venceu Dustin Stoltzfus. Antes de chegar ao UFC, o lutador de 28 anos ostentava um cartel invicto com 11 triunfos.

O espetáculo ainda não possui luta principal e nem local definidos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments