Jorge Masvidal quer enfrentar Nick Diaz ou Colby Colvington ainda em 2021 | SUPER LUTAS

Jorge Masvidal quer enfrentar Nick Diaz ou Colby Colvington ainda em 2021

Após duas tentativas de conquistar o cinturão dos meio-médios, Jorge Masvidal quer retornar ao octógono em outubro ou novembro

J. Masvidal (foto) em vitória pelo UFC Foto: Reprodução/Facebook UFC

Após duas tentativas malsucedidas de conquistar o cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg), o veterano Jorge Masvidal já tem planos de retornar o octógono ainda neste ano.

Veja Também

De acordo com o jornalista canadense Ariel Helwani, o empresário de Masvidal garantiu que o lutador quer enfrentar Nate Diaz ou Colby Colvington em outubro ou novembro de 2021.

“Falei com o empresário de Jorge Masvidal, Abraham Kawa, sobre o futuro do lutador. Ele disse que Masvidal planeja um retorno em outubro ou novembro contra Nick Diaz ou Colby Covington”, escreveu Helwani em seu perfil no Twitter.

Veterano no UFC, Jorge Masvidal está na organização desde 2013. O atleta da American Top Team ganhou grande destaque no Ultimate principalmente em 2019, quando emplacou uma sequência de vitórias sobre Darren Till, Ben Askren e Nate Diaz. A sequência rendeu a Masvidal duas oportunidades de disputar o cinturão dos meio-médios contra Kamaru Usman, mas ele acabou derrotado em ambas.

Nick Diaz está afastado do MMA há seis anos, desde que enfrentou Anderson Silva na luta principal do UFC 183, em 2015. Depois da luta contra o Spider, Diaz acabou flagrado no exame antidoping por uso de maconha e foi suspenso por cinco anos pela Comissão Atlética de Nevada. A suspensão posteriormente foi reduzida para um ano e meio, mas Diaz não voltou a lutar desde então.

Colby Covington, por sua vez, espera uma oportunidade de disputar o título dos meio-médios novamente. Na primeira tentativa, em 2019, acabou perdendo por nocaute técnico no quinto round em uma luta memorável. Desde então, Covington entrou em ação apenas uma vez, quando derrotou Tyron Woodley em setembro de 2020.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments