Poirier analisa duelo com McGregor e dispara: “Se lutarmos dez vezes por mais de um round, eu venço as dez”

Dustin Poirier e Conor McGregor se enfrentam em um duelo cheio de rivalidade na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho

C. McGregor (esq.) foi derrotado por D. Poirier (dir.) no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Dustin Poirier e Conor McGregor encerram a tão esperada trilogia entre eles no próximo sábado (10), na luta principal do UFC 264, em Las Vegas (EUA). Restando poucos dias para o encontro, ambos atletas tem demostrado bastante confiança em seus discursos.

Veja Também

Em entrevista ao jornalista Brett Okamoto, da ESPN norte-americana, foi a vez de Dustin Poirier falar sobre sua estratégia para a luta de sábado. Poirier voltou a afirmar que espera McGregor mais ativo no primeiro assalto e garantiu que se a luta evoluisse e passasse do round inicial dez vezes, ele sairia vitorioso nas dez.

PUBLICIDADE:

“Acho que ele vai ser mais agressivo. Não vai querer deixar a luta se desenrolar. Acho que quanto mais a última luta se desenrolou e eu fiquei mais confortável, foi pior para ele. Se eu fosse ele, tentaria me tocar o mais rápido o possível e tirar o meu ritmo. Porque se essa luta se desenvolver e for para o segundo, terceiro, quarto rounds, começar a ter um ritmo, eu ganho dez de dez vezes”, garantiu o norte-americano.

Na última vez em que se enfrentaram, Dustin Poirier nocauteou Conor McGregor no segundo round da luta principal do UFC 257, em janeiro de 2020. Já a primeira luta entre os dois, em setembro de 2014, acabou com vitória do irlandês por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88