Dos Anjos confirma presença no UFC 264 e reforça desafio a McGregor: ‘Na corrida pelo título’

Ex-campeão dos leves, brasileiros afirma que estará em Las Vegas para espetáculo deste sábado e mira duelo com irlandês

R. Dos Anjos (foto) retornou à divisão dos leves no UFC Las Vegas 14. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Para muitos lutadores de MMA, enfrentar Conor McGregor seria mais do que um sonho, devido às bolsas milionárias conquistadas. Para Rafael dos Anjos, no entanto, a história com o irlandês é diferente. O brasileiro, que já esteve próximo de dividir o octógono com o atleta voltou a falar que tem contas a acertar com o ‘Notório’ e garantiu presença no UFC 264, que acontece neste sábado (10).

Veja Também

Neste fim de semana, McGregor volta à ativa para uma trilogia histórica com Dustin Poirier. De olho nos lutadores, RDA reforça o interesse em se testar contra um dos dois, mas não esconde a preferência.

PUBLICIDADE:

“Não vou torcer para nenhum dos dois, vou deixar eles se resolverem (risos). Espero que ninguém se machuque sério. Eu acho que o Conor e eu temos uma história, ficamos perto de lutar duas ou três vezes. Foram duas, uma eu quebrei o pé, a outra era pelo cinturão dos meio-médios no Brasil. Era meio que segredo. O Conor seria uma luta que teria uma história. Eu não tenho história nenhuma com o Poirier, nunca tive para lutar contra ele. A luta contra o Conor teria mais apelo”, afirmou Rafael, em entrevista ao ‘Combate’.

De volta ao peso leve (até 70,3kg.), após alguns anos nos meio-médios, Dos Anjos garante que seu foco é recuperar o cinturão que foi seu entre 2015 e 2016. Atual número sete no grupo liderado por Charles do Bronx, Rafael não escondeu que ainda tem motivação de sobra para liderar uma divisão do UFC.

PUBLICIDADE:

“Sou ex-campeão, estou na ativa, venho de vitória. Mudei a minha vida completamente. (…) Tenho muita lenha para queimar, estou na corrida pelo cinturão de novo, para enfrentar grandes nomes. É parte da negociação. O UFC falou que quer que eu esteja no evento, estarei lá e espero enfrentar um deles. Estou nessa corrida pelo título também”, encerrou.

Aos 36 anos, RDA, hoje, soma 33 lutas como profissional no MMA. O atleta vem de vitória sobre Paul Felder em novembro de 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88