Em busca da revanche, Whittaker diz que ‘não gosta’ de Adesanya e descarta clima ameno

Ex-campeão, australiano admite que nigeriano mexeu com seu emocional no primeiro combate

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso médio (até 83,9kg.) Robert Whittaker voltou a fugir de sua característica tranquila para provocar o atual campeão da divisão, Israel Adesanya. Ambos os lutadores têm apimentado ainda mais a rivalidade após o nigeriano vencê-lo em 2019 e, agora, o australiano deu fortes declarações sobre seu possível próximo adversário.

Veja Também

Questionado sobre o assunto em entrevista ao ‘The Howie Games’, Whittaker relembrou a derrota para Adesanya em sua cidade-natal, aponta erros e revela que as provocações do campeão o prejudicaram na primeira luta.

PUBLICIDADE:

“Não vamos falar muito sobre Israel Adesanya, pois acho que ele é um m****. Ele é apenas uma pessoa de m**** e um idiota. Eu não gosto dele e ele também não gosta de mim. Dois gatos de dois caminhos diferentes não se dão bem”, atacou Whittaker.

Campeão da divisão no período entre 2017 e 2019, Whittaker admitiu que o ‘trash talk’ de Adesanya – que o provocou nas redes sociais durante toda promoção – fez com que tivesse uma influência em seu desempenho. Na ocasião, ele terminou nocauteado no segundo round e perdeu o cinturão.

PUBLICIDADE:

“Ele me afetou, pois eu estava muito emocionado na última luta. Não estava em um momento bom na minha carreira e para o esporte. Fiquei um pouco emocionado, por não gostar dele e por tudo que estava acontecendo. Eu perdi a calma. Não lutei como normalmente luto. Parabéns para ele, que entrou na minha mente. Mas eu o acho um idiota”, concluiu o australiano.

Atual número um do ranking dos médios, Robert busca retomar o cinturão da categoria dos médios. O lutador possui um histórico no MMA de 23 vitórias e cinco derrotas. Em sua última luta, ‘The Reaper‘, como é conhecido, derrotou Kelvin Gastelum em excelente atuação no duelo principal do UFC Las Vegas 24.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4