Jake Paul ironiza treinamentos de Tyron Woodley com o ‘velho’ Floyd Mayweather

Youtuber relembra combate do ‘Money’ contra seu irmão, Logan Paul, para dizer que não se importa com as estratégias do norte-americano

J. Paul enfrenta T. Woodley no dia 28 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Confiante e embalado com três vitórias nas três primeiras lutas no boxe, Jake Paul não está preocupado com os treinamentos de Tyron Woodley com Floyd Mayweather, para duelo que ocorre no dia 28 de agosto, ainda sem local definido. Questionado sobre o assunto, o youtuber tratou de relembrar a disputa do ‘Money’ contra seu irmão, Logan Paul, para dizer que não se preocupa com a força de seu oponente.

Veja Também

“Como Floyd Mayweather, que não conseguia nem entrar em forma ou inventar uma estratégia suficiente para vencer meu irmão, vai ensinar outro velho como me vencer?”, indagou Paul em entrevista ao jornalista Michael Benson, do site norte-americano ‘talkSPORT.com’.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Jake e Woodley tem agitado os fãs dos esportes de combate e começou após discussão nos bastidores da vitória de Paul contra Ben Askren, no primeiro round. Desde então, o veterano seguiu provocando o influenciador digital por um combate e rescindiu com o Ultimate para se mostrar disponível para o duelo.

Popularmente conhecido nos Estados Unidos por publicar vídeos de grande repercussão no YouTube, Jake Paul tem feito grandes superlutas no boxe. Em sua última apresentação, inclusive, nocauteou o ex-UFC Ben Askren e, agora, tenta emplacar sua quarta vitória seguida na modalidade.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron estreia no boxe após momento delicado no MMA. O norte-americano saiu do Utlimate depois de sofrer quatro reveses consecutivos, sendo o último contra o brasileiro Vicente Luque. Nas artes marciais mistas, Woodley conseguiu um retrospecto de 17 resultados positivos, sete negativos e um empate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88