Tyson Fury revela planos de enfrentar Francis Ngannou no octógono do UFC | SUPER LUTAS

Tyson Fury revela planos de enfrentar Francis Ngannou no octógono do UFC

O britânico afirmou que vai atrás do campeão do Ultimate após enfrentar Deontay Wilder e Anthony Joshua

T. Fury (esq.) provocou e desafiou F. Ngannou (dir.) para uma superluta. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Detentor dos cinturões do Conselho Mundial de Boxe e da “The Ring” o peso pesado Tyson Fury voltou a manifestar seu desejo de enfrentar o campeão do UFC, Francis Ngannou.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano TMZ, o britânico garantiu que vai lutar contra Ngannou no octógono, mas só após finalizar a trilogia contra Deontay Wilder e enfrentar Anthony Joshua nos ringues.

Fury, que recentemente treinou com Nick Diaz, afirmou que, contra Ngannou, quer uma luta com muita trocação, no octógono, com as luvas de MMA.

“Diaz me falou que ele não é bom de wrestling, então vamos atrás de um show de trocação. Eu e Ngannou com as luvas pequenas, faça acontecer. Assim que eu acabar com Wilder e Joshua, vou enfrentar Ngannou no octógono com as luvas de MMA”, afirmou o boxeador.

Em declaração recente, dada ao site TMZ Sports, Ngannou já havia dito que tem vontade de enfrentar Tyson Fury nos ringues.

“Não quero enfrentar Mike Tyson, mas gostaria de enfrentar outro boxeador peso pesado como o Tyson Fury. Estou aberto a isso. Lembre-se que o boxe foi meu primeiro sonho e ainda tenho essa chama acesa, o sonho vivo dentro de mim. Acredito que algum dia vai acontecer”, disse o campeão do UFC na ocasião.

Tyson Fury enfrentaria o compatriota Anthony Joshua no dia 14 de agosto, na Arábia Saudita. Entretanto, por questões contratuais, a luta foi cancelada e Fury defenderá o título do Conselho Mundial de Boxe na trilogia contra Deontay Wilder, no dia 24 de julho.

Francis Ngannou, por sua vez, espera uma oportunidade de defender o título linear dos pesos pesados do UFC. A organização confirmou a disputa do título interino da categoria entre Ciryl Gane e Derrick Lewis.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments