Ex-desafiante ao cinturão do UFC, John Dodson sofre grave acidente de carro nos Estados Unidos | SUPER LUTAS

Ex-desafiante ao cinturão do UFC, John Dodson sofre grave acidente de carro nos Estados Unidos

O carro do lutador teve perda total, mas ele e seus familiares receberam alta do hospital na manhã seguinte sem lesões graves

J. Dodson sofreu grave acidente de carro nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Twitter)

Ex-desafiante ao cinturão do UFC, o peso mosca (até 56,7 kg) John Dodson se envolveu em um grave acidente de trânsito na última sexta-feira (2), em uma estrada no Texas, nos Estados Unidos.

Veja Também

De acordo com Dodson, ele estava com a família inteira no carro quando atingiu um veículo parado com todas as luzes apagadas na estrada. O carro do lutador capotou várias vezes e teve perda total, mas a família inteira escapou sem lesões mais graves.

No sábado (3), o empresário de Dodson, Ricky Kottenstette deu a notícia em suas redes sociais, afirmando que o lutador e seus familiares tiveram alta do hospital na manhã de sábado. Kottenstette divulgou também o link para uma vaquinha online (confira aqui) com o objetivo de auxiliar a família com as despesas médicas, prestar assistência financeira por estarem desempregados e ajudar com a volta deles para casa.

Devido ao acidente, Dodson teve que cancelar sua próxima luta. Ele estrearia no evento XMMA no dia 30 de julho. Essa seria a primeira aparição do peso mosca desde que deixou o UFC.

Dodson chegou ao Ultimate como campeão da 14ª edição do “The Ultimate Fighter”. Na organização, foram 10 vitórias e sete derrotas, incluindo duas disputas de cinturão contra Demetrious Johnson.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments