Gane minimiza importância de cinturão interino e reforça hegemonia de Ngannou nos pesados

Confirmado como adversário de Derrick Lewis no UFC 265, francês evita polêmicas com campeão linear

C. Gane (foto) enfrenta D. Lewis pelo cinturão interino dos pesados no UFC 265. Foto: Reprodução/Instagram

Confirmado como adversário de Derrick Lewis na disputa do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Ciryl Gane evitou entrar em polêmicas. Sem querer problemas com o atual campeão linear, Francis Ngannou, o francês minimizou a importância do título que disputará no UFC 265. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ‘gigante’ falou sobre o assunto.

Veja Também

“É apenas um título interino. O campeão linear é o Francis Ngannou. Ele não tem que se preocupar. Seu fosse ele, pelo menos, não estaria preocupado”, afirmou Gane.

PUBLICIDADE:

A notícia da criação de um segundo cinturão entre os pesados pegou muita gente de surpresa, já que Francis não se encontra lesionado e está em condições de lutar. A informação, no entanto, não foi bem recebida pelo franco-camaronês e sua equipe.

Enquanto Ngannou optou por publicar uma frase irônica, questionando a decisão do Ultimate, o empresário do campeão linear foi além. Nesta semana, Marquel Martín, discutiu publicamente com o presidente do UFC, Dana White, cobrando satisfações do ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Enquanto Ngannou e Gane se enfrentam em 7 de agosto, Ngannou segue sem saber quem será seu primeiro desafiante ao cinturão. O franco-camaronês assumiu o topo da divisão em março, quando atropelou Stipe Miocic com um nocaute brutal no segundo round.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4