Gane compara Lewis com Jairzinho e aponta perigos na disputa de cinturão interino no UFC 265

Mesmo favorito nas casas de apostas, francês reconhece riscos diante de um adversário famoso pelo poder de nocaute

J. Rozenstruik (esq.) não conseguiu impor seu jogo contra C. Gane (dir.) no UFC Las Vegas 20. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de chocar o mundo ao ser confirmado para a disputa do cinturão interino nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Ciryl Gane mostra que conhece seu próximo rival. Adversário de Derrick Lewis no UFC 265, que acontece em 7 de agosto, o francês minimizou o favoritismo diante do ‘gigante’ e fez questão de ressaltar os perigos na disputa. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atleta falou sobre o assunto.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Esse cara é muito perigoso, sabemos disso. Parece um pouco com Jairzinho (Rozenstruik). Quando ele te toca apenas uma vez, você cai. Isso é muito perigoso, mas acho que vamos controlar aquele estilo, tocá-lo e ele não vai me encostar. Tenho habilidades para fazer isso”, declarou Ciryl.

PUBLICIDADE:

Sem provocar o oponente, Gane seguiu elogiando Derrick, que vive um ótimo momento dentro do UFC. Ciryl aproveitou a entrevista para se opor a críticos que minimizam o talento do norte-americano, que vem de quatro vitórias consecutivas.

“Algumas pessoas dizem que ele não tem ‘Q.I de Luta’, não é habilidoso. Ele sabe o que ele tem e pode usar muito bem. Acho que o cara é realmente uma ameaça”, afirmou.

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde 2019, Ciryl fará sua primeira disputa de cinturão pela empresa. Invicto na carreira, com nove lutas disputadas, o atleta pode se credenciar para encarar Francis Ngannou no confronto pela unificação do cinturão.

Veterano no Ultimate, Lewis pode ter a segunda chance de chegar a uma disputa de título interino na companhia. Em 2018, o ‘gigante’ teve sua primeira oportunidade, mas acabou finalizado por Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88