Após ser finalizada no UFC Las Vegas 29, Lara Procópio é demitida pelo Ultimate

Brasileira fez três lutas na organização e sai com uma vitória e duas derrotas; ela confirmou a saída em suas redes sociais

L. Procópio não é mais lutadora do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim a passagem de Lara Procópio pelo Ultimate. A brasileira foi demitida após ser ‘apagada’ no octógono em seu último combate, no UFC Las Vegas 29, contra Casey O’Neill. A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’ e confirmada pela lutadora nas redes sociais.

Veja Também

“Quero informar a todos que me acompanham e que gostam do meu trabalho que temporariamente estou fora do UFC. Isso é apenas o fim de um ciclo. Não é um adeus, estou apenas começando! A minha jornada ainda é grande e vejo um futuro brilhante, mas as vezes temos que dar um passo atrás, parar, respirar e voltar com tudo! Obrigada a todos que me apoiam e que estão ao meu lado. Aguardem que novos projetos virão”, escreveu Procópio em sua conta oficial no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

A trajetória de Lara Procópio na organização foi marcada por altos e baixos. A lutadora, que chegou com grandes credenciais do evento brasileiro ‘Shooto’, perdeu a invencibilidade de seis lutas logo na estreia. Na ocasião, ela foi derrotada por Karol Rosa em luta equilibrada e decidida na decisão dividida dos juízes. Ela se recuperou e venceu Molly McCann, mas não aguentou a outro revés – desta vez contra a invicta Casey O’Neill, quando buscava uma vaga no top-15 da divisão.

Além da brasileira, Emil Meek, Roque Martinez, Alexander Yakovlev e Joe Ellenberger também foram liberados de seus contratos com o UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88