Preparador físico de Do Bronx morre em decorrência da Covid-19; campeão lamenta perda

Integrante da equipe do brasileiro, Alaelson Vieira de Albuquerque não resistiu às complicações da doença

Laércio (dir.) integrava a equipe de C. Do Bronx (esq.) como preparador físico. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela brasileira no Ultimate, Charles do Bronx sofreu uma perda irreparável nesta sexta-feira (2). Campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC, o paulista perdeu seu preparador físico, Alaelson Vieira de Albuquerque, Laércio, vítima da Covid-19. A causa do óbito foi divulgada pela ‘Ag.Fight‘. Em suas redes sociais, o atleta lamentou a morte do companheiro de equipe.

Veja Também

“Hoje, perdemos um cara fo**. Vai com Deus, meu pai, irmão, professor. Te amo. Não consigo acreditar.
Que Deus segure em suas mãos e você possa descansar em paz”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Além da mensagem homenageando Laércio, Do Bronx também fez questão de alterar sua foto na rede social. Agora, o atleta, em respeito à perda, usa uma imagem com a palavra ‘Luto’.

Vivendo o melhor momento de sua carreira, Do Bronx se prepara para ir à Las Vegas para acompanhar o UFC 264. Em 10 de julho, o brasileiro deve conhecer o primeiro desafiante ao seu cinturão. A luta principal será entre Dustin Poirier e Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

No topo da divisão, Do Bronx conquistou o trono em maio, quando atropelou Michael Chandler. Agora, o combatente tentará dar seguimento ao seu reinado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88