Charles do Bronx dá seu palpite e arrisca vencedor para luta entre McGregor x Poirier no UFC 264

Campeão dos leves, brasileiro garante que estará no evento em Las Vegas; Ele aposta em irlandês focado para a luta e dá seu palpite para o confronto

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx vai acompanhar de perto a luta principal do UFC 264, que acontece em 10 de julho. De olho em seu possível desafiante para seu próximo desafio, o brasileiro palpitou sobre o resultado da trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Em conversa com a imprensa, com participação do SUPER LUTAS, o paulista analisou o confronto.

Veja Também

“Vai ser uma luta muito boa e eu estarei lá para presenciar, conhecer meu próximo adversário, olhar olho no olho. Eu creio que o Conor vai vencer. Dessa vez, ele está vindo com uma postura diferente, uma mentalidade, mais focado e, até o final do ano, vamos nos enfrentar e eu vencerei”, afirmou o campeão.

PUBLICIDADE:

Em 10 de julho, McGregor e Poirier disputarão uma trilogia histórica para o MMA. Com expectativa de quebra de recorde na audiência, os atletas trocarão forças de olho no direito de desafiar Charles, que conquistou o título do grupo em maio.

O duelo entre o irlandês e o norte-americano colocará fim a uma rivalidade iniciada em 2014. No primeiro encontro, o ‘Notório’ levou a melhor, nocauteando o oponente logo no primeiro round. Em janeiro de 2021, o troco foi dado por Dustin de forma categórica, com um atropelo na segunda etapa.

PUBLICIDADE:

Estrela brasileira na organização, Do Bronx levou o cinturão após uma vitória marcante diante da lenda do Bellator, Michael Chandler. No UFC 262, o paulista fez história ao se tornar o segundo tupiniquim a ocupar o topo da divisão.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88