Após ser nocauteado por Adriano Moraes, Demetrious Johnson diz não ter pressa para voltar a ser campeão mundial | SUPER LUTAS

Após ser nocauteado por Adriano Moraes, Demetrious Johnson diz não ter pressa para voltar a ser campeão mundial

Depois de ser derrotado na disputa do cinturão dos moscas, o 'DJ' declarou estar curtindo o seu tempo restante no MMA e afirmou estar pensando 'luta a luta'

D. Johnson vem de derrota para A. Moraes Foto: Reprodução / Twitter

Depois de ser nocauteado por Adriano Moraes na disputa do cinturão dos moscas do ONE Championship, Demetrious Johnson não demonstra ter pressa para voltar a ser campeão mundial. O ex-atleta do UFC afirmou estar apenas curtindo o seu tempo restante no MMA e declarou estar pensando em ‘uma luta de cada vez’. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Não estou com pressa de voltar a ser campeão mundial. Estou apenas curtindo a minha carreira no MMA com o tempo que me resta. Veremos o que acontece. Estou apenas relaxando e vendo o que vem no meu caminho. Estou aqui para me divertir e relaxar. Tenho certeza de que há outros caras por aí que estão se esforçando e se preocupando em se tornar o melhor do mundo, em ser campeão mundial. Eu já fiz isso. Agora estou apenas curtindo minha vida e a levando luta por luta”, afirmou ‘DJ’.

Ex-campeão dos moscas do Ultimate, Demetrious reinou na organização entre 2012 e 2018. Nesse período, bateu o recorde de defesas de título consecutivas da história do UFC com 11 triunfos em sequência. Após ser destronado por Henry Cejudo, ‘DJ’ rumou para o One Championship em uma troca envolvendo o norte-americano Ben Askren.

Na organização asiática, ‘DJ’ emendou três vitórias seguidas e conquistou o GP da categoria dos moscas. O título do torneio credenciou o norte-americano à disputa do cinturão contra o campeão Adriano Moraes. No duelo contra o lutador tupiniquim, o ‘Mighty Mouse‘ foi nocauteado no segundo round e perdeu a chance de conquistar o seu segundo cinturão de uma grande organização.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments