Após ser nocauteado por Adriano Moraes, Demetrious Johnson diz não ter pressa para voltar a ser campeão mundial

Depois de ser derrotado na disputa do cinturão dos moscas, o 'DJ' declarou estar curtindo o seu tempo restante no MMA e afirmou estar pensando 'luta a luta'

D. Johnson vem de derrota para A. Moraes Foto: Reprodução / Twitter

Depois de ser nocauteado por Adriano Moraes na disputa do cinturão dos moscas do ONE Championship, Demetrious Johnson não demonstra ter pressa para voltar a ser campeão mundial. O ex-atleta do UFC afirmou estar apenas curtindo o seu tempo restante no MMA e declarou estar pensando em ‘uma luta de cada vez’. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Não estou com pressa de voltar a ser campeão mundial. Estou apenas curtindo a minha carreira no MMA com o tempo que me resta. Veremos o que acontece. Estou apenas relaxando e vendo o que vem no meu caminho. Estou aqui para me divertir e relaxar. Tenho certeza de que há outros caras por aí que estão se esforçando e se preocupando em se tornar o melhor do mundo, em ser campeão mundial. Eu já fiz isso. Agora estou apenas curtindo minha vida e a levando luta por luta”, afirmou ‘DJ’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos moscas do Ultimate, Demetrious reinou na organização entre 2012 e 2018. Nesse período, bateu o recorde de defesas de título consecutivas da história do UFC com 11 triunfos em sequência. Após ser destronado por Henry Cejudo, ‘DJ’ rumou para o One Championship em uma troca envolvendo o norte-americano Ben Askren.

Na organização asiática, ‘DJ’ emendou três vitórias seguidas e conquistou o GP da categoria dos moscas. O título do torneio credenciou o norte-americano à disputa do cinturão contra o campeão Adriano Moraes. No duelo contra o lutador tupiniquim, o ‘Mighty Mouse‘ foi nocauteado no segundo round e perdeu a chance de conquistar o seu segundo cinturão de uma grande organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88