Dustin Poirier rebate provocações e revela como deseja nocautear Conor McGregor no UFC 264

Os dois rivais se enfrentam pela terceira vez na luta principal do evento, no dia 10 de julho, em Las Vegas

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) se enfrentam pela terceira vez no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Restando menos de dez dias para o UFC 264, o clima entre Dustin Poirier e Conor McGregor, principais estrelas do card, parece estar quente como sempre. Os dois rivais fazem a luta principal do evento que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas.

Veja Também

Georges St-Pierre em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter ufc_europe

Nesta quinta-feira (01), a ESPN americana divulgou uma entrevista do jornalista Brett Okamoto com o norte-americano Dustin Poirier, na qual ele rebateu algumas provocações de Conor McGregor e revelou o que espera para a luta que marca o encerramento de uma trilogia contra o irlandês.

PUBLICIDADE:

Poirier respondeu à provocação de McGregor, que recentemente afirmou que a luta do dia 10 deve permanecer o tempo todo em pé e que “quem tentasse a primeira queda era uma p*** suja”.

“Que tal se falarmos que quem for derrubado primeiro é uma p*** suja? Isso é MMA. Combinamos tudo. Isso cheira à insegurança pra mim”, respondeu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Dustin Poirier também revelou como gostaria que a luta contra Conor McGregor acabasse.

“Gostaria de chutá-lo na cara. Finalizá-lo também seria bom. Quero dizer, existem várias maneiras de chegar lá. Quero arrastá-lo por águas profundas e mostrar que estou mais disposto a sangrar do que ele”, afirmou Poirier.

PUBLICIDADE:

Essa será a terceira luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Na primeira, realizada em 2014, melhor para o irlandês, que venceu por nocaute técnico. Na revanche, em janeiro deste ano, melhor para o norte-americano, que devolveu o nocaute técnico. Poirier acredita que o encerramento da trilogia manterá a tradição e não irá para a decisão dos juízes laterais.

“Qualquer um pode ser pego. Nós dois já estivemos do lado errado contra o outro. É isso que faz a terceira luta tão interessante. Nós dois já vencemos um ao outro por nocaute. Temos uma grande história. Muito provavelmente alguém vai ser nocauteado ou finalizado mais uma vez, vamos ver quem vai ser”, finalizou Dustin.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88