Michel Pereira desafia 'bad boy', critica Covington e surpreende com declaração sobre Usman | SUPER LUTAS

Michel Pereira desafia ‘bad boy’, critica Covington e surpreende com declaração sobre Usman

Com luta confirmada no UFC 264, ‘Paraense Voador’ mira próximo compromisso com as luvas do Ultimate e provoca campeão dos meio-médios

M. Pereira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

No Ultimate desde 2019, Michel Pereira está disposto a enfrentar os melhores adversários e dar show aos fãs quando sobe no octógono. Mesmo com luta confirmada contra Niko Price no UFC 264, o ‘Paraense Voador’ já olha à frente e mira grandes embates para seu futuro. Em entrevista ao podcast ‘Mundo da Luta’, o brasileiro falou sobre Nate Diaz, Colby Covington e surpreendeu ao analisar Kamaru Usman.

Veja Também

“Eu queria muito enfrentar o Nate Diaz. Queria ver ele fazer essas palhaçadas de virar de costas pra mim. Acho que seria uma das maiores lutas do UFC”, afirmou Pereira.

Embora não esconda a vontade de encarar o norte-americano, há outro ‘bad boy’ na organização que não atrai os olhares de Michel. Diferente da admiração a Nate, o paraense não se empolga para um confronto contra um ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.).

“Não tenho vontade de lutar contra Colby Covington. Esse ‘cabra’ fala mais do que faz. Não é um grande lutador”, disparou.

Por fim, a surpresa. Ao falar sobre o atual campeão da categoria, Michel não fugiu da polêmica. Para o brasileiro, Usman pode ser considerado supervalorizado.

“Não acho o Kamaru Usman tudo isso. Quero lutar com ele porque é o campeão, mas não acho tudo isso”, afirmou.

No próximo dia 10, Michel retorna ao octógono para uma das principais lutas do card preliminar no UFC 264. Adversário do agressivo Niko Price, o ‘Paraense Voador’ busca confirmar a boa fase e chegar à terceira vitória consecutiva na organização.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments