Michel Pereira desafia ‘bad boy’, critica Covington e surpreende com declaração sobre Usman

Com luta confirmada no UFC 264, ‘Paraense Voador’ mira próximo compromisso com as luvas do Ultimate e provoca campeão dos meio-médios

M. Pereira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

No Ultimate desde 2019, Michel Pereira está disposto a enfrentar os melhores adversários e dar show aos fãs quando sobe no octógono. Mesmo com luta confirmada contra Niko Price no UFC 264, o ‘Paraense Voador’ já olha à frente e mira grandes embates para seu futuro. Em entrevista ao podcast ‘Mundo da Luta’, o brasileiro falou sobre Nate Diaz, Colby Covington e surpreendeu ao analisar Kamaru Usman.

Veja Também

renato-moicano
Georges St-Pierre em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter ufc_europe

“Eu queria muito enfrentar o Nate Diaz. Queria ver ele fazer essas palhaçadas de virar de costas pra mim. Acho que seria uma das maiores lutas do UFC”, afirmou Pereira.

PUBLICIDADE:

Embora não esconda a vontade de encarar o norte-americano, há outro ‘bad boy’ na organização que não atrai os olhares de Michel. Diferente da admiração a Nate, o paraense não se empolga para um confronto contra um ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.).

“Não tenho vontade de lutar contra Colby Covington. Esse ‘cabra’ fala mais do que faz. Não é um grande lutador”, disparou.

PUBLICIDADE:

Por fim, a surpresa. Ao falar sobre o atual campeão da categoria, Michel não fugiu da polêmica. Para o brasileiro, Usman pode ser considerado supervalorizado.

“Não acho o Kamaru Usman tudo isso. Quero lutar com ele porque é o campeão, mas não acho tudo isso”, afirmou.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 10, Michel retorna ao octógono para uma das principais lutas do card preliminar no UFC 264. Adversário do agressivo Niko Price, o ‘Paraense Voador’ busca confirmar a boa fase e chegar à terceira vitória consecutiva na organização.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88