Ex-campeão do UFC, Demetrious Johnson revela apoio por presença de youtubers no boxe | SUPER LUTAS

Ex-campeão do UFC, Demetrious Johnson revela apoio por presença de youtubers no boxe

Norte-americano diz que Logan e Jake Paul têm se dedicado para se apresentarem na ‘nobre arte’ e vê a imagem como uma marca forte para lucrar

D. Johnson é contratado pelo ONE Championship. Foto/Reprodução: Instagram

Atualmente, o boxe tem sido marcado pela presença dos irmãos Jake e Logan Paul com grandes superlutas. Os youtubers decidiram por se aventurarem na modalidade e dividem a opinião de fãs e profissionais dos esportes de contato. Questionado sobre o assunto, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) do UFC, Demetrious Johnson, afirma que ambos treinam e se dedicam para se apresentarem na ‘nobre arte’.

Veja Também

“As pessoas pensam que Jake Paul e Logan Paul acabaram de sair do sofá após jogarem videogame, mas não é o caso. Esses caras estão treinando como atletas em tempo integral. Treinam melhor do que alguns dos atletas profissionais que estão no esporte há cinco ou dez anos”, disse Johnson em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Além disso, Demetrious também falou sobre a diferença de pagamento para os influenciadores digitais e lutadores de MMA. Ele revela que entende os atletas e manda indireta ao Ultimate, mas compreende que vale construir uma marca para que consiga lucrar com sua própria imagem.

“Eu apoio os YouTubers e os TikTokers e o problema é que, no final das contas, o que importa é ganhar dinheiro. Esses caras têm um grande número de seguidores e muitos dos atletas reclamam que Jake Paul e Logan Paul estão ganhando milhões de dólares e nós, atletas, estamos neste esporte há anos e nunca veremos um dia de pagamento assim. A realidade é sua marca é o que vende, e eu aprendi isso quando estava em uma promoção na América do Norte (UFC) e está provado até hoje”, finalizou o lutador.

Considerado uma lenda no Ultimate, Demetrious trocou a organização pelo ONE Championship e teve a chance de conquistar o cinturão do evento asiático em sua última apresentação. No entanto, o norte-americano foi surpreendido e sofreu o primeiro nocaute de sua carreira.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments