Rashad Evans deixa aposentadoria para trás e quer enfrentar Logan Paul

Rashad Evans vê com bons olhos luta contra youtuber em seu retorno e garante que não irá subestimar o adversário

R. Evans quer enfrentar L. Paul (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Aposentado há pouco mais de três anos, Rashad Evans quer voltar a lutar. Aos 41 anos de idade, o ex-campeão meio-pesado (até 93 kg) do UFC anunciou, em entrevista ao site MMAFighting, que tem planos de voltar à ação em breve.

Veja Também

renato-moicano

Rashad Evans admitiu que provavelmente não tem mais chances de voltar a lutar no mesmo nível que o fez campeão do Ultimate, mas garantiu que ainda pode alcançar um nível competitivo e se divertir fazendo o que ama.

PUBLICIDADE:

“Eu sei que a melhor parte dos meus dias de luta já passou, mas eu adoraria apenas colocar as luvas mais algumas vezes, curtir e encerrar minha carreira no esporte do jeito que eu gostaria. Senti que nas minhas últimas lutas eu estava lutando apenas por lutar. Se eu puder ter mais algumas oportunidades nas quais eu possa ir lá e lutar com o meu coração, posso morrer feliz”, afirmou Rashad.

O ex-campeão do UFC já tem um alvo em mente para a sua primeira luta nessa nova fase. Rashad afirmou que Logan Paul seria o adversário ideal para o seu retorno.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que eu sou o cara certo para enfrentar Logan Paul. Se ele está levando isso a sério, ele vai lutar comigo. Se ele quiser brincar, ele procura outra pessoa. Mas se ele quer lutar de verdade, evoluir no esporte, então ele vai me enfrentar”, desafiou Evans.

Rashad Evans afirmou que não subestima a capacidade dos irmãos Logan e Jake Paul no boxe e garantiu que, caso a luta contra Logan se concretize, levará o oponente a sério.

PUBLICIDADE:

“Ele é um cara jovem, tem muitas ferramentas físicas e quero ver como eu me viro contra isso. Acho que seria uma luta que os fãs gostariam de assistir. Eles o viram contra o Floyd Mayweather e perceberam que ele consegue se virar. Floyd não conseguiu acabar com ele. A próxima luta dele não pode ser apenas para sobreviver. Acho que ele não quer enfrentar esses boxeadores de verdade, com tantas habilidades. Talvez ele queira ver como se vira comigo”, finalizou o ex-campeão.

A última vez em que Rashad Evans entrou em ação foi em junho de 2018, quando acabou nocauteado por Anthony Smith no UFC 225. Aquela foi a quinta derrota consecutiva do ex-campeão, que se aposentou um cartel de 19 vitórias, oito derrotas e um empate.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88