Carrasco de Patricky Pitbull no Bellator pede por revanche valendo o cinturão interino dos leves | SUPER LUTAS

Carrasco de Patricky Pitbull no Bellator pede por revanche valendo o cinturão interino dos leves

Após vencer o brasileiro em maio, Peter Queally afirmou que gostaria de uma revanche valendo o título interino da categoria

P. Queally derrotou P. Pitbull no Bellator 258 Foto: Instagram

Após derrotar o brasileiro Patrício Pitbull no Bellator 258 em maio, o irlandês Peter Queally demonstrou interesse em um novo duelo, mas com um ‘incentivo extra’. O parceiro de treinos de Conor McGregor afirmou que gostaria de uma revanche contra o atleta tupiniquim se o duelo for válido pelo cinturão interino dos leves (até 70,3kg). A declaração foi dada através de seu ‘Twitter‘.

Veja Também

“Todos sabem que eu e Patricky somos os ‘contenders’ número um. Eu entendo porque Patricio quer que eu dê a revanche para o seu irmão mas não seria uma má ideia nos deixar lutar pelo cinturão interino. Depois ele pode decidir se quer defender ou título ou deixar vago, dependendo de como a luta acontecer”, afirmou Queally.

No primeiro duelo entre os dois atletas, Patricky foi vítima das cotoveladas do irlandês, fato que fez o atleta tupiniquim sangrar abundantemente. No intervalo para a terceira parcial, o médico da organização examinou o brasileiro e determinou que ele não teria condições de seguir no combate, o que decretou Queally como vencedor do confronto.

Atualmente na quarta posição do ranking dos leves, Queally venceu três dos seus últimos quatro combates. Aos 32 anos, o lutador europeu possui um cartel de 13 triunfos, cinco derrotas e uma luta ‘sem resultado’.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments