Após destronar Douglas Lima no Bellator, Amosov mostra respeito pelo lutador brasileiro | SUPER LUTAS

Após destronar Douglas Lima no Bellator, Amosov mostra respeito pelo lutador brasileiro

Mesmo após derrotar o brasileiro de forma dominante, o lutador ucraniano enalteceu o seu último oponente e não escondeu a felicidade com a conquista do cinturão

Y. Amosov venceu D. Lima no Bellator 260  Foto: Instagram

Mesmo após derrotar Douglas Lima de forma dominante no Bellator 260, Yaroslav Amosov mostrou respeito pelo lutador brasileiro. O novo campeão dos meio-médios (até 77,1kg) exaltou o atleta tupiniquim e não escondeu a felicidade com a conquista do título. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

“Tenho muito respeito por Douglas. Ele é um grande nome, um grande lutador e foi um imenso prazer enfrentá-lo. Isso me dá uma compreensão de que estou crescendo, que estou me tornando melhor e me dá esperança para o futuro. Estou muito feliz por ter sido capaz de lutar contra ele e derrotá-lo. Farei o que for preciso para defender meu título. O Bellator vai me oferecer desafiantes, armar lutas, mas vou fazer o que tenho que fazer. Se minhas vitórias servem um pouco de inspiração, isso me deixa muito feliz”, afirmou o novo líder dos meio-médios.

O lutador ucraniano ostenta um cartel invicto no MMA profissional com 26 vitórias. Desde a sua chegada ao Bellator, em 2017, foram sete triunfos seguidos até a conquista do cinturão no último mês de junho. O atleta europeu já derrotou nomes como Erick Silva, Ed Ruth e David Rickels.

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments