Após entrar em ‘grupo seleto’, Tim Means pede por luta contra Nick Diaz no UFC

Vindo de vitória sobre Nicolas Dalby no último sábado (26), o 'Pássaro Sujo' afirmou que deseja medir forças contra o polêmico 'Bad Boy' em seu próximo combate

T. Means (esq.) derrotou N. Dalby (dir.) no UFC Las Vegas 30. Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer Nicolas Dalby no UFC Las Vegas 30 do último sábado (26), o veterano Tim Means mira um combate contra outro grande nome da história do MMA. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano pediu por um duelo contra o polêmico Nick Diaz.

Veja Também

“Acho que uma luta com um cara como Nick Diaz seria divertida, se ele dissesse que está disposto a lutar contra qualquer um. Mas ele parece estar apenas chiando para os caras ‘grandes’. Eu faço isso há muito tempo e se ele quer uma luta divertida, acho que essa será ‘dinamite’. Veremos se eu consigo vencer esse cara de forma rápida. Nick tem um número legal de seguidores, muitos fãs atrás dele mas seremos apenas eu e ele trancados no octógono”, declarou Means.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, no UFC Las Vegas 30, Tim Means atingiu um recorde histórico. O norte-americano se tornou o 50º lutador da história do Ultimate a alcançar a marca de quatro horas de luta no octógono.

Veterano das artes marciais mistas, o ‘Pássaro Sujo’ possui 45 lutas em seu histórico profissional. Contratado pelo Ultimate em 2012, Tim Means ostenta o cartel de 32 triunfos, 12 reveses e um combate ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Sem lutar profissionalmente desde 2015, Nick Diaz sinalizou nos últimos dias que pode retornar ao octógono. Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), o norte-americano possui um cartel de 26 triunfos e nove reveses.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88