Jake Paul volta a criticar salários do UFC e contribui com doação para 'vaquinha virtual' de lutadora | SUPER LUTAS

Jake Paul volta a criticar salários do UFC e contribui com doação para ‘vaquinha virtual’ de lutadora

Youtuber ajudou Sarah Alpar, que abriu uma campanha de arrecadação para auxílio nos treinamentos

J. Paul (foto) tem conseguido boas cifras com superlutas no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Grande crítico de salários pagos pelo UFC na atualidade, Jake Paul apoiou Sarah Alpar em sua ‘vaquinha virtual’. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o youtuber divulgou que contribuiu com US$ 5 mil (cerca de R$ 25 mil) na doação para custear a preparação da lutadora para o combate contra Erin Blanchfield, que acontece no dia 18 de setembro.

Veja Também

“Imagine um novato na NBA (liga de basquete) tendo que começar uma vaquinha no ‘GoFundMe’ para jogar. Eu deixei (uma doação para) Sarah Alpar e ela tem meu apoio e contribuição. É minha honra e privilégio ajudar outros lutadores da forma que for necessária”, escreveu Paul.

Popularmente conhecido nos Estados Unidos por publicar vídeos de grande repercussão no YouTube, Jake Paul tem feito grandes superlutas no boxe. Em sua última apresentação, inclusive, nocauteou o ex-UFC Ben Askren e, agora, enfrenta Tyron Woodley.

Os números do influenciador digital no boxe atraíram a atenção de outros atletas do Ultimate, que chegaram a criticar publicamente seus vencimentos na companhia, se comparados aos valores de Paul na ‘nobre arte’. Inclusive, grandes nomes como Jon Jones, Paulo Borrachinha e Francis Ngannou também já questionaram seus faturamentos na empresa presidida por Dana White.

Veja a publicação de Jake Paul

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments