Ex-Bellator revela que cliente de bar havia feito ofensas racistas e alega ‘legítima defesa’ por agressão

Joe Schilling diz que desconhecido estava insultando clientes e funcionários do local antes da ação

J. Schilling (foto) tem um cartel de quatro vitórias e seis derrotas na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-lutador do Bellator, Joe Schilling se manifestou após ter vídeo de ‘nocaute’ em um homem no bar viralizado. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o norte-americano acusou o desconhecido de ter insultado racialmente clientes e funcionários do restaurante e revelou ter sentido medo de morrer no incidente.

Veja Também

“O garoto passou e esse i***** esbarrou nele e gritou: ‘Eu e ‘estourou o gás’ não nos damos bem’. O rapaz ficou seriamente ofendido, mas não queria perder o emprego. À medida que a noite avança, este palhaço começa a olhar para mim e cantar rap em qualquer música que estivesse tocando, enquanto fazia contato visual comigo”, afirmou Schilling.

PUBLICIDADE:

Além disso, o lutador deu a entender que o vídeo foi filmado depois que ele saiu para fumar um cigarro. Ele revelou que não entendeu quando o homem esbarrou nele, antes de pedir desculpas. Porém, quando Schilling viu de que se tratava do mesmo cliente, perdeu a cabeça e reagiu.

“(O homem) grita: ‘Ei’, eu me viro e ele se inclina sobre mim. Más decisões são tomadas todos os dias”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Schilling tem 10 lutas como profissional no MMA. O veterano soma quatro vitórias e seis derrotas na carreira. Sua última apresentação aconteceu em outubro de 2019, quando foi nocauteado por Tony Johnson. Em 2020, Joe foi dispensado pelo Bellator.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88