Vídeo: Ex-Bellator se desentende com cliente em bar e leva desconhecido a nocaute | SUPER LUTAS

Vídeo: Ex-Bellator se desentende com cliente em bar e leva desconhecido a nocaute

Veterano do MMA, Joe Schilling se envolve em polêmica e alega legítima defesa para ação

J. Schilling atuou no Bellator entre 2014 e 2019. Foto: Reprodução/Twitter

Ex-representante do Bellator, Joe Schilling se envolveu em uma ‘briga de bar’. Em vídeo que circula na internet, o lutador aparece agredindo um cliente e levando o mesmo a nocaute. Nas redes sociais, o veterano publicou as imagens do incidente, mas teve o registro apagado pelas diretrizes do Instagram.

Veja Também

“Legítima defesa não parece existir mais nesse país. Eu tenho o vídeo. Obrigado a todos que se preocuparam”, escreveu Schilling.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o cliente dizendo algumas palavras em voz alta. Na sequência, Joe surge nas imagens e tenta passar pelo homem. Quando consegue desviar do indivíduo, algo acontece, o lutador se vira e, sem pensar duas vezes, agride a pessoa com socos limpos no rosto.

Imediatamente, o homem desaba e não apresenta reação. Após o incidente, Schilling deixa o quadro de filmagem.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a agressão de Joe. Nas redes sociais, o atleta chegou a usar uma ‘hashtag’ com a frase ‘fod** racistas’.

Aos 37 anos, Schilling tem 10 lutas como profissional no MMA. O veterano soma quatro vitórias e seis derrotas na carreira. Sua última apresentação aconteceu em outubro de 2019, quando foi nocauteado por Tony Johnson. Em 2020, Joe foi dispensado pelo Bellator.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments