Vídeo: Ex-Bellator se desentende com cliente em bar e leva desconhecido a nocaute

Veterano do MMA, Joe Schilling se envolve em polêmica e alega legítima defesa para ação

J. Schilling atuou no Bellator entre 2014 e 2019. Foto: Reprodução/Twitter

Ex-representante do Bellator, Joe Schilling se envolveu em uma ‘briga de bar’. Em vídeo que circula na internet, o lutador aparece agredindo um cliente e levando o mesmo a nocaute. Nas redes sociais, o veterano publicou as imagens do incidente, mas teve o registro apagado pelas diretrizes do Instagram.

Veja Também

“Legítima defesa não parece existir mais nesse país. Eu tenho o vídeo. Obrigado a todos que se preocuparam”, escreveu Schilling.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o cliente dizendo algumas palavras em voz alta. Na sequência, Joe surge nas imagens e tenta passar pelo homem. Quando consegue desviar do indivíduo, algo acontece, o lutador se vira e, sem pensar duas vezes, agride a pessoa com socos limpos no rosto.

Imediatamente, o homem desaba e não apresenta reação. Após o incidente, Schilling deixa o quadro de filmagem.

PUBLICIDADE:

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a agressão de Joe. Nas redes sociais, o atleta chegou a usar uma ‘hashtag’ com a frase ‘fod** racistas’.

Aos 37 anos, Schilling tem 10 lutas como profissional no MMA. O veterano soma quatro vitórias e seis derrotas na carreira. Sua última apresentação aconteceu em outubro de 2019, quando foi nocauteado por Tony Johnson. Em 2020, Joe foi dispensado pelo Bellator.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88