Ciryl Gane e Derrick Lewis se enfrentam no UFC 265 pelo cinturão interino dos pesados

Após polêmica sobre o adversário de Francis Ngannou, o Ultimate surpreende e escala os números dois e três do ranking para medirem forças pelo título interino

C. Gane e D. Lewis irão se enfrentar pelo cinturão interino dos pesados FOTO: MONTAGEM

Grande surpresa na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg). Após muitas especulações sobre o possível adversário do campeão Francis Ngannou, o Ultimate escalou Ciryl Gane e Derrick Lewis para medirem forças em duelo válido pelo cinturão interino da categoria. O combate será realizado no UFC 265 programado para o dia 7 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Brett Okamoto da ‘ESPN’.

Veja Também

renato-moicano

O francês Ciryl Gane é o atual número três do ranking dos pesados e vem de vitória no último sábado (26) sobre Alexander Volkov na decisão unânime dos juízes. Contratado pelo UFC em 2019, o lutador europeu venceu os nove combates que fez na carreira até aqui, sendo seis pela organização presidida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o atual número dois da classificação, Derrick Lewis vai para a sua segunda disputa de título no Ultimate. Em novembro de 2018, o ‘Black Beast’ foi nocauteado pelo então campeão linear, Daniel Cormier. O lutador de 36 anos possui um histórico profissional de 25 triunfos e sete reveses no MMA profissional.

O duelo de ‘gigantes’ encabeçará o espetáculo e será a segunda disputa de cinturão da noite. Na luta co-principal, a brasileira Amanda Nunes colocará em jogo o seu título dos galos (até 61,2kg) contra Julianna Peña. O show será realizado em Houston, Texas (EUA).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88