Ciryl Gane e Derrick Lewis se enfrentam no UFC 265 pelo cinturão interino dos pesados | SUPER LUTAS

Ciryl Gane e Derrick Lewis se enfrentam no UFC 265 pelo cinturão interino dos pesados

Após polêmica sobre o adversário de Francis Ngannou, o Ultimate surpreende e escala os números dois e três do ranking para medirem forças pelo título interino

C. Gane e D. Lewis irão se enfrentar pelo cinturão interino dos pesados FOTO: MONTAGEM

Grande surpresa na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg). Após muitas especulações sobre o possível adversário do campeão Francis Ngannou, o Ultimate escalou Ciryl Gane e Derrick Lewis para medirem forças em duelo válido pelo cinturão interino da categoria. O combate será realizado no UFC 265 programado para o dia 7 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Brett Okamoto da ‘ESPN’.

Veja Também

O francês Ciryl Gane é o atual número três do ranking dos pesados e vem de vitória no último sábado (26) sobre Alexander Volkov na decisão unânime dos juízes. Contratado pelo UFC em 2019, o lutador europeu venceu os nove combates que fez na carreira até aqui, sendo seis pela organização presidida por Dana White.

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o atual número dois da classificação, Derrick Lewis vai para a sua segunda disputa de título no Ultimate. Em novembro de 2018, o ‘Black Beast’ foi nocauteado pelo então campeão linear, Daniel Cormier. O lutador de 36 anos possui um histórico profissional de 25 triunfos e sete reveses no MMA profissional.

O duelo de ‘gigantes’ encabeçará o espetáculo e será a segunda disputa de cinturão da noite. Na luta co-principal, a brasileira Amanda Nunes colocará em jogo o seu título dos galos (até 61,2kg) contra Julianna Peña. O show será realizado em Houston, Texas (EUA).

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments