Renato Moicano pede por duelo contra Makhachev ou Gillespie após vitória no UFC Vegas 30

Com o seu terceiro triunfo na nova divisão, o lutador brasileiro afirmou que deseja enfrentar um oponente ranqueado em seu próximo combate na organização

R. Moicano celebra vitória no UFC Las Vegas 30. Foto: Reprodução/Instagram

Após o triunfo sobre Jai Herbeth no UFC Las Vegas 30 do último sábado (26), Renato Moicano já almeja os seus próximos passos na organização. O lutador do peso-leve (até 70,3kg) pediu por um adversário do top-15 e citou os nomes de Islam Makhachev e Gregor Gillespie. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Minha próxima luta será contra um top-15 com certeza. Fico pedindo o melhor lutador possível ao UFC. Eu quero os melhores nomes que eles podem me dar, é isso que eu estou procurando, quero caras como Islam Makhachev, Gregor Gillespie, todos esses caras. Eu quero lutar com o melhor atleta possível”, declarou Moicano.

PUBLICIDADE:

Em sua terceira luta na divisão dos leves, o atleta tupiniquim conseguiu o seu segundo triunfo. O seu debute na nova faixa de peso foi em março de 2020 quando finalizou Damir Hadzovic. Em seguida, Moicano foi nocauteado por Rafael Fiziev em dezembro do mesmo ano. Agora, o brasileiro possui um histórico de 15 vitórias, quatro derrotas e um empate. Ex-atleta da categoria dos penas, Renato já enfrentou nomes como José Aldo, Zumbi Coreano e Brian Ortega.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88