Raulian Paiva substitui Raphael Assunção e encara norte-americano no UFC Las Vegas 32

Após o recifense sofrer uma lesão no bíceps, o seu compatriota aceitou encarar Kyler Philips no card previsto para o dia 24 de julho

R. Paiva irá enfrentar Kyler Philips no UFC Vegas 32  Foto: Instagram

Troca de brasileiros no card do UFC Las Vegas 32. Após Raphael Assunção sofrer uma lesão no bíceps, o Ultimate agiu rápido e escalou Raulian Paiva para medir forças contra Kyler Philips no evento programado para o dia 24 de julho. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Veja Também

Ranqueado na divisão dos moscas (até 56,7kg), onde ocupa a décima segunda colocação, Raulian Paiva aceitou o desafio em uma nova categoria. O lutador tupiniquim fará a sua primeira luta na temporada de 2021 e vem de dois triunfos consecutivos. Sua última derrota foi em agosto de 2019 para Rogério Bontorin. O combatente possui um histórico de 20 resultados positivos e três negativos na carreira.

PUBLICIDADE:

O norte-americano Kyler Phillips ainda não sabe o que é derrota com as luvas do Ultimate. O ‘The Matrix‘ vem em uma incrível sequência de quatro triunfos seguidos em sua carreira e atualmente é o décimo quarto colocado da divisão. O lutador de 26 anos possui um histórico profissional de nove vitórias e apenas um revés.

O card será encabeçado pelo duelo entre o número dois da classificação dos galos, Cory Sandhagen e o ex-campeão TJ Dillashaw, que retorna após dois anos de suspensão por doping.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88