Raulian Paiva substitui Raphael Assunção e encara norte-americano no UFC Las Vegas 32 | SUPER LUTAS

Raulian Paiva substitui Raphael Assunção e encara norte-americano no UFC Las Vegas 32

Após o recifense sofrer uma lesão no bíceps, o seu compatriota aceitou encarar Kyler Philips no card previsto para o dia 24 de julho

R. Paiva irá enfrentar Kyler Philips no UFC Vegas 32  Foto: Instagram

Troca de brasileiros no card do UFC Las Vegas 32. Após Raphael Assunção sofrer uma lesão no bíceps, o Ultimate agiu rápido e escalou Raulian Paiva para medir forças contra Kyler Philips no evento programado para o dia 24 de julho. O duelo será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Veja Também

Ranqueado na divisão dos moscas (até 56,7kg), onde ocupa a décima segunda colocação, Raulian Paiva aceitou o desafio em uma nova categoria. O lutador tupiniquim fará a sua primeira luta na temporada de 2021 e vem de dois triunfos consecutivos. Sua última derrota foi em agosto de 2019 para Rogério Bontorin. O combatente possui um histórico de 20 resultados positivos e três negativos na carreira.

O norte-americano Kyler Phillips ainda não sabe o que é derrota com as luvas do Ultimate. O ‘The Matrix‘ vem em uma incrível sequência de quatro triunfos seguidos em sua carreira e atualmente é o décimo quarto colocado da divisão. O lutador de 26 anos possui um histórico profissional de nove vitórias e apenas um revés.

O card será encabeçado pelo duelo entre o número dois da classificação dos galos, Cory Sandhagen e o ex-campeão TJ Dillashaw, que retorna após dois anos de suspensão por doping.

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments