Thiago Pitbull vence luta sangrenta e conquista o cinturão dos médios no Bare Knuckle

Em sua segunda apresentação no ‘boxe sem luvas’, brasileiro supera Ulysses Diaz por nocaute técnico e leva título inédito para o país

T. Pitbull se tornou o primeiro campeão dos médios do BKFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em sua segunda apresentação no Bare Knuckle FC, Thiago Pitbull já tem um cinturão na casa. No último fim de semana, na disputa do título inédito dos médios (até 83,9kg.), realizada em Miami (EUA), o brasileiro venceu uma batalha sangrenta contra Ulysses Diaz e levou o título da categoria. Ex-destaque do UFC, o atleta estreou na organização em setembro de 2020.

Veja Também

Representando a American Top Team (ATT), Pitbull levou para o campo de luta toda a sua experiência na luta em pé. Famoso pelo poder de nocaute, Thiago não teve vida fácil diante do oponente, chegando a cair no segundo round após uma dura investida de Ulysses.

PUBLICIDADE:

A terceira etapa, no entanto, foi decisiva para o desfecho do confronto. Mais agressivo, o brasileiro se mostrou afiado nas sequências de socos. Vítima dos ataques do cearense, Diaz foi à lona três vezes. Embora tenha se levantado em todas as situações, o atleta foi impedido de seguir no duelo, perdendo, então, por nocaute técnico.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate (em 2009), Pitbull assinou contrato com o Bare Knuckle depois de quase 15 anos de UFC. Em seu debute, o atleta superou Julian Lane na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Em suas redes sociais, Thiago comemorou a conquista e dividiu a alegria com os fãs.

“A noite passada foi muito especial para mim e minha família. Estou honrado por ser o primeiro campeão dos médios do Bare Knuckle FC e soar mais um cinturão para a American Top Team. (…) Meu coração está cheio, apesar de altos e baixos na minha carreira. Nunca me desviei do meu caminho. Aceitei todas as minhas derrotas e aprendi o máximo que pude para me tornar o campeão que sou hoje”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88