Vídeo: Ex-UFC conquista cinturão do Bare Knuckle e agride possível desafiante após interrupção de entrevista

Novo líder da categoria até 102kg. no ‘boxe sem luvas’, Hector Lombard não aceita provocação e parte para cima de Lorenzo Hunt

H. Lombard (dir.) parte para cima de L. Hunt após interrupção de entrevista. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-UFC e Bellator, Hector Lombard é o novo campeão do Bare Knuckle FC na categoria até 102kg. Mesmo com a grande conquista no último fim de semana, o que chamou a atenção foi o incidente depois da vitória sobre Joe Riggs. Entrevistado ainda no campo de luta, o veterano não gostou quando foi interrompido por seu possível desafiante, Lorenzo Hunt, e, sem pensar, agrediu o rival com uma sequência de socos certeira. O combatente foi afastado rapidamente.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber a chegada de Hunt, que acabou surpreendido pela ação de Lombard. Lorenzo ficou frente a frente com o novo campeão, mas houve pouco tempo para a tradicional encarada. Visivelmente insatisfeito com a interrupção, Hector partiu para cima do provável oponente.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, o primeiro a chegar para apartar a confusão foi Riggs, derrotado pelo ex-UFC na disputa do título. Percebendo a situação, Joe se jogou na frente do veterano para acalmar os ânimos.

A disputa de cinturão em si também acabou de forma inesperada. O duelo entre Hector e Joe foi encerrado no quarto round, por interrupção médica. Riggs foi impedido de seguir lutando depois de afirmar aos médicos que só conseguia enxergar de um olho.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88