Vídeo: Ex-UFC conquista cinturão do Bare Knuckle e agride possível desafiante após interrupção de entrevista | SUPER LUTAS

Vídeo: Ex-UFC conquista cinturão do Bare Knuckle e agride possível desafiante após interrupção de entrevista

Novo líder da categoria até 102kg. no ‘boxe sem luvas’, Hector Lombard não aceita provocação e parte para cima de Lorenzo Hunt

H. Lombard (dir.) parte para cima de L. Hunt após interrupção de entrevista. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-UFC e Bellator, Hector Lombard é o novo campeão do Bare Knuckle FC na categoria até 102kg. Mesmo com a grande conquista no último fim de semana, o que chamou a atenção foi o incidente depois da vitória sobre Joe Riggs. Entrevistado ainda no campo de luta, o veterano não gostou quando foi interrompido por seu possível desafiante, Lorenzo Hunt, e, sem pensar, agrediu o rival com uma sequência de socos certeira. O combatente foi afastado rapidamente.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber a chegada de Hunt, que acabou surpreendido pela ação de Lombard. Lorenzo ficou frente a frente com o novo campeão, mas houve pouco tempo para a tradicional encarada. Visivelmente insatisfeito com a interrupção, Hector partiu para cima do provável oponente.

Curiosamente, o primeiro a chegar para apartar a confusão foi Riggs, derrotado pelo ex-UFC na disputa do título. Percebendo a situação, Joe se jogou na frente do veterano para acalmar os ânimos.

A disputa de cinturão em si também acabou de forma inesperada. O duelo entre Hector e Joe foi encerrado no quarto round, por interrupção médica. Riggs foi impedido de seguir lutando depois de afirmar aos médicos que só conseguia enxergar de um olho.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments