VÍDEO: Após ter retorno ao MMA anunciado, Fedor Emelianenko recebe ligação de Jon Jones

O ‘Ultimo Imperador’ fará sua volta ao Bellator no dia 23 de outubro, ainda sem oponente anunciado

F. Emelianenko (esq.) e J. Jones (dir.) ‘se encaram’ na Rússia. Foto: Reprodução/Instagram

Apontados como dois dos maiores lutadores da história do MMA, Fedor Emelianenko e Jon Jones têm, também, respeito um pelo outro. Depois de ter seu retorno confirmado pelo Bellator, o russo recebeu uma ligação do norte-americano, que o parabenizou pela iniciativa. O registro foi registrado pela conta oficial da organização no ‘Twitter’.

Veja Também

“Eu só queria dizer parabéns. Seja bem-vindo de volta”, disse Jones, em rápida ligação, sendo logo agradecido pelo russo.

PUBLICIDADE:

Fedor fará seu retorno, oficialmente, no dia 23 de outubro, ainda sem oponente confirmado. A última apresentação do ‘Último Imperador’, como é conhecido, ocorreu em dezembro de 2019.

Na ocasião, ele nocauteou Rampage Jackson no primeiro round, em combate realizado no Japão. Em seu cartel, ele conta com 39 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Jones ainda vive um imbróglio financeiro com o Ultimate e não há qualquer perspectiva de estreia nos pesados (até 120,2kg.). O norte-americano abriu mão de seu título nos meio-pesados para focar na transição à nova divisão.

Confira o vídeo da ligação entre Fedor e Jones

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88