VÍDEO: Após ter retorno ao MMA anunciado, Fedor Emelianenko recebe ligação de Jon Jones

O ‘Ultimo Imperador’ fará sua volta ao Bellator no dia 23 de outubro, ainda sem oponente anunciado

F. Emelianenko (esq.) e J. Jones (dir.) ‘se encaram’ na Rússia. Foto: Reprodução/Instagram

Apontados como dois dos maiores lutadores da história do MMA, Fedor Emelianenko e Jon Jones têm, também, respeito um pelo outro. Depois de ter seu retorno confirmado pelo Bellator, o russo recebeu uma ligação do norte-americano, que o parabenizou pela iniciativa. O registro foi registrado pela conta oficial da organização no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu só queria dizer parabéns. Seja bem-vindo de volta”, disse Jones, em rápida ligação, sendo logo agradecido pelo russo.

Fedor fará seu retorno, oficialmente, no dia 23 de outubro, ainda sem oponente confirmado. A última apresentação do ‘Último Imperador’, como é conhecido, ocorreu em dezembro de 2019.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, ele nocauteou Rampage Jackson no primeiro round, em combate realizado no Japão. Em seu cartel, ele conta com 39 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

Por outro lado, Jones ainda vive um imbróglio financeiro com o Ultimate e não há qualquer perspectiva de estreia nos pesados (até 120,2kg.). O norte-americano abriu mão de seu título nos meio-pesados para focar na transição à nova divisão.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo da ligação entre Fedor e Jones

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário