Michael Bisping revela ter sido agredido por desconhecido na rua

Ex-campeão dos médios do UFC, o inglês afirma ter recebido um soco de um estranho por estar gravando um vídeo em público

M. Bisping foi agredido por estranho na rua Foto: Reprodução Facebook UFC

Ex-campeão peso médio do UFC, Michael Bisping revelou ter sido agredido por um estranho nas ruas de New Orleans, Louisiana, no último sábado (26).

Veja Também

Em suas redes sociais, Bisping contou que estava gravando um vídeo quando foi confrontado por um homem que pediu que ele parasse de filmar e em seguida o deu um soco. O ex-campeão garantiu que não reagiu porque o golpe não o machucou.

PUBLICIDADE:

“Acabei de ser agredido. O cara mexeu comigo porque eu estava filmando em área pública. Falei pra ele ir embora e ele me deu um soco. Foi literalmente tão fraco que eu apenas ri da cara dele. É engraçado que alguém que pareça tão durão bata como uma p***. Apenas ri e saí andando. Estou maduro ultimamente”, escreveu Bisping em seu Twitter.

Na sequência, Michael Bisping publicou uma foto na qual é possível ver o rosto de seu suposto agressor.

PUBLICIDADE:

“Se você conhece esse cara em New Orleans, fale pra ele que ele bate como uma p***”, debochou o ex-campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Michael Bisping se aposentou do MMA profissional em 2018, com um cartel de 30 vitórias e nove derrotas. O inglês foi campeão dos pesos médios do UFC entre 2016 e 2017 e foi incluído no Hall da Fama da organização. Atualmente, atua como comentarista do Ultimate e tem seu próprio podcast.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88