VÍDEO: Lutador reclama de dedo no olho, mas acaba duramente nocauteado após não interrupção do árbitro

Em luta válida pelo UAE Warriors 20, Gianni Melillo faz valer a regra e atropela Mohammad Karaki; incidente aconteceu no primeiro round

G. Melillo aplica nocaute brutal sobre M. Karaki. Foto: Reprodução/Twitter @Grabaka_Hitman

Um incidente inusitado marcou uma das lutas do UAE Warriors em evento realizado no último sábado (19), em Abu Dhabi. No confronto contra Gianni Melillo, Mohammad Karaki acusou um dedo no olho, mas o duelo não foi interrompido pelo árbitro. Fazendo valer a regra, Melillo se aproveitou da guarda baixa do oponente e aplicou um duro nocaute, que decretou o fim do embate, no primeiro round.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo) é possível notar que os combatentes faziam um confronto insano. Com direito a um knockdown para cada lado, o duelo de desenrolava de forma que um nocaute era previsto.

PUBLICIDADE:

Passados pouco mais que dois minutos, Mohammad simplesmente parou de trocar golpes e levou uma das mãos ao olho direito, dando sinais de que havia sido atingido ilegalmente. O árbitro permitiu que o confronto seguisse e, na sequência, com o oponente quase de costas, Gianni aplicou um direto certeiro no queixo, que apagou Melillo.

Após ‘apagar’ o adversário, Gianni comemorou o triunfo. Pela regra, o duelo apenas é interrompido com a autorização do condutor do duelo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88