Gegard Mousasi defende o título dos médios pela primeira vez no Bellator 264

Após conquistar o cinturão sobre o brasileiro Douglas Lima em outubro de 2020, o veterano lutador irá enfrentar John Salter no dia 13 de agosto

G. Mousasi é o atual campeão dos médios do Bellator Foto: Instagram

A primeira defesa do cinturão dos médios (até 83,9kg) de Gegard Mousasi já tem data marcada. O lutador veterano colocará seu título em jogo contra o norte-americano John Salter no Bellator 264 programado para o dia 13 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘ mas ainda não foi confirmada pela organização.

Veja Também

Profissional desde 2003, o lutador nascido no Irã já fez mais de 50 lutas em sua carreira. Ex-campeão dos médios do Strikeforce, Mousasi conquistou o cinturão do Bellator ao bater o brasileiro Douglas Lima em outubro de 2020. O atleta de 35 anos possui um cartel de 47 triunfos, sete reveses e dois empates.

PUBLICIDADE:

Lutando na organização desde 2015, John Salter possui apenas uma derrota em nove combates pela empresa. O único revés foi em setembro de 2018 ao ser finalizado pelo brasileiro Rafael Lovato. O combatente marca 18 resultados positivos e quatro negativos em seu histórico profissional.

O espetáculo ainda não teve outras lutas anunciadas e será realizado na Mohegan Sun Arena em Unscasville, Connecticut (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88