Gegard Mousasi defende o título dos médios pela primeira vez no Bellator 264 | SUPER LUTAS

Gegard Mousasi defende o título dos médios pela primeira vez no Bellator 264

Após conquistar o cinturão sobre o brasileiro Douglas Lima em outubro de 2020, o veterano lutador irá enfrentar John Salter no dia 13 de agosto

G. Mousasi é o atual campeão dos médios do Bellator Foto: Instagram

A primeira defesa do cinturão dos médios (até 83,9kg) de Gegard Mousasi já tem data marcada. O lutador veterano colocará seu título em jogo contra o norte-americano John Salter no Bellator 264 programado para o dia 13 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘ mas ainda não foi confirmada pela organização.

Veja Também

Profissional desde 2003, o lutador nascido no Irã já fez mais de 50 lutas em sua carreira. Ex-campeão dos médios do Strikeforce, Mousasi conquistou o cinturão do Bellator ao bater o brasileiro Douglas Lima em outubro de 2020. O atleta de 35 anos possui um cartel de 47 triunfos, sete reveses e dois empates.

Lutando na organização desde 2015, John Salter possui apenas uma derrota em nove combates pela empresa. O único revés foi em setembro de 2018 ao ser finalizado pelo brasileiro Rafael Lovato. O combatente marca 18 resultados positivos e quatro negativos em seu histórico profissional.

O espetáculo ainda não teve outras lutas anunciadas e será realizado na Mohegan Sun Arena em Unscasville, Connecticut (EUA).

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments