De olho no top 15 dos meio-médios, Warlley Alves promete agressividade neste sábado

Buscando a elite do grupo liderado por Israel Adesanya, brasileiro enfrenta Jeremiah Wells no UFC Las Vegas 30

W. Alves é vencedor do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de dar um verdadeiro show em sua última apresentação, Warlley Alves tenta ampliar o bom momento no Ultimate. Adversário de Jeremiah Wells no UFC Las Vegas 30, que acontece neste sábado (26), o mineiro não quer apenas vencer, mas dar show para os espectadores do confronto. Em entrevista ao ‘Combate’, o peso médio (até 83,9kg.), que mira o top 15, falou sobre a expectativa para a luta.

Veja Também

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“Sei que ‘a porrada vai estancar’”, afirmou Warlley.

PUBLICIDADE:

Disposto a estragar a festa de Jeremiah, que estreia na organização, Alves mostrou que conhece bem os perigos que enfrentará neste fim de semana. Assim, o lutador analisou o rival e garantiu deixar o octógono com um resultado positivo.

“É um cara duro, que não se pode subestimar. Está chegando agora, deve estar naquela gana de empolgação de querer mostrar serviço. Sei que ele bate duro, pega duro, mas estou treinado, fiz meu trabalho e sei que, no final, Deus vai fazer aquilo que sempre faz, e vou sair com a mão levantada”, disse o mineiro.

PUBLICIDADE:

Campeão do TUF (The Ultimate Fighter Brasil) 3, Warlley não esconde a empolgação para o duelo. Mirando a elite da divisão liderada por Kamaru Usman, o brasileiro falou sobre os objetivos para o futuro.

“A intenção é entrar no top 15 (dos meio-médios – até 77kg.). Entrando, as coisas já começam a acontecer melhor. (…)Sou muito feliz fazendo o que faço. Vou dar show porque estou feliz”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Alves se encaminha para sua 19ª apresentação como profissional no MMA. Hoje, o atleta soma 14 vitórias e quatro derrotas no esporte.

Recém-chegado na companhia, Wells se apresenta com um cartel de 11 confrontos. O norte-americano de 34 anos tem oito triunfos, dois reveses e um empate.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88