Derrotado por Massaranduba em estreia, Herbert promete ‘nova versão’ contra Moicano no sábado

Após tropeço em seu debute no Ultimate, peso leve garante evolução e espera surpreender brasileiro no UFC Las Vegas 30

J. Herbert busca a primeira vitória com as luvas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de falhar em sua estreia no Ultimate, quando foi superado por Francisco Massaranduba, há quase um ano, Jai Herbert terá mais um tupiniquim em sua frente. Adversário de Renato Moicano no UFC Las Vegas 30, que acontece neste sábado (26), o atleta, no entanto, garante ter evoluído e promete surpreender o rival. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o inglês falou sobre o novo desafio e também do tempo afastado.

Veja Também

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

“Tem sido uma loucura, um turbilhão, mas, agora, estou aqui e pronto para lutar. Eu sei que eu tive muito tempo afastado, mas tive muito tempo de preparação e evolução. Trabalhei em ajustes e, agora, estou pronto para mostrar meu ‘novo eu’. Tudo que eu tenho para mostrar no sábado será uma grande performance”, garantiu o atleta.

PUBLICIDADE:

Promessa inglesa do Ultimate, Herbert chegou à organização com apenas uma derrota em sua trajetória no MMA. O atleta, no entanto, acabou tropeçando contra Massaranduba, quando foi superado com um nocaute brutal no terceiro round.

Assim como Jai, Renato também busca sua recuperação na empresa. Depois de uma estreia empolgante no peso leve (até 70,3kg.), o antigo destaque dos penas (até 65,7kg.) acabou sendo surpreendido por Rafael Fiziev em seu segundo teste no grupo.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Moicano e Herbet abrirá o card principal do show. O confronto entre Ciryl Gane e Alexander Volkov encabeça o espetáculo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88