VÍDEO: Popó provoca Whindersson e divulga imagens de youtuber levando a pior em treino para superluta

Lenda do boxe brasileiro negocia confronto com fenômeno da internet; data do embate ainda não está confirmada

W. Nunes e Popó negociam uma luta de boxe, ainda sem data confirmada. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a promover a superluta de boxe contra o fenômeno do YouTube Whindersson Nunes, o lendário Acelino Popó Freitas decidiu apimentar a rivalidade com o youtuber. Depois de confirmar que negocia um confronto com o influenciador de digital, o ex-campeão mundial divulgou um vídeo (veja abaixo) exibindo a preparação do piauiense e debochou da performance do futuro adversário. A data da peleja ainda não foi divulgada.

Veja Também

“Olha o Whindersson Nunes preparando a cara para apanhar”, escreveu Popó, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O desafio entre o ex-campeão mundial de boxe e Nunes busca seguir o sucesso atual dos irmãos Logan e Jake Paul, que estão tendo sucesso nos desafios contra estrelas das artes marciais. Fenômenos na internet norte-americana, os influenciadores ganham cada vez mais espaço em suas promoções, apesar de críticas por parte de fãs e atletas profissionais.

Em 2019, Whindersson estreou no boxe amador vencendo seu primeiro desafio por pontos. Fã da modalidade, o youtuber já declarou publicamente que o pugilismo entrou na sua vida como forma de enfrentar uma grave depressão.

PUBLICIDADE:

Um dos maiores nomes na história do boxe brasileiro, Popó não se apresenta desde novembro de 2017, quando enfrentou o mexicano Gabriel Martínez. Na ocasião, o ex-campeão dos super penas e leves venceu na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4