Timothy Johnson e Valentim Moldavsky disputam o cinturão interino dos pesados no Bellator 261 nesta sexta

De olho em um duelo pela unificação contra Ryan Bader, os dois 'gigantes' irão medir forças; John Macapá representa o Brasil no card preliminar

T. Johnson enfrentará V. Moldasky pelo cinturão interino dos pesados Foto: Instagram

Tudo pronto para o Bellator 261 que acontece nessa sexta (25). Na luta principal, Timothy Johnson medirá forças contra Valentin Moldvasky para definir o novo campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg). No segundo confronto mais importante da noite, a veterana Liz Carmouche irá duelar contra a japonesa Kana Watanabe, em combate que deve definir a próxima desafiante dos moscas (até 56,7kg). O espetáculo será realizado na Mohegan Sun Arena, em Unscasville, Connecticut (EUA).

Veja Também

Atual número um do ranking da divisão, Timothy Johnson vem embalado por uma sequência de três triunfos seguidos. Sua última derrota foi em agosto de 2019, quando foi nocauteado por Vitaly Minakov. O norte-americano possui um cartel de 15 vitória e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Bellator em 2017, Valentin Moldavsky ainda não sabe o que é derrota na organização presidida por Scott Coker. Desde a sua estreia, foram cinco triunfos em sequência na companhia. O ucraniano possui um cartel de 10 vitórias e apenas um revés.

O vencedor do confronto irá enfrentar o atual campeão linear da categoria, Ryan Bader. O norte-americano está em preparação para o duelo contra Corey Anderson pela semifinal do GP dos meio-pesados (até 93kg). O combate ainda não tem data marcada.

PUBLICIDADE:

LUTA CO-PRINCIPAL DA NOITE

No segundo duelo mais importante do card, a veterana Liz Carmouche irá dividir o cage circular com a japonesa Kana Watanabe. As duas atletas ocupam, respectivamente, as posições dois e três do ranking dos moscas e vencedora do confronto, deve ser a próxima desafiante ao cinturão da categoria. A atual campeã, a brasileira Juliana Velasquez colocará o seu título em jogo contra Denise Kielhotz no Bellator 262 programado para o dia 16 de julho.

BRASIL NO CARD

O único representante tupiniquim no espetáculo será John Macapá. O brasileiro retorna ao Bellator após fazer uma luta pelo evento japônes Rizin e irá medir forças contra o norte-americano John De Jesus. O duelo será válido pela divisão dos penas (até 65,7kg) e encerrará o card preliminar do evento.

PUBLICIDADE:

FICHA TÉCNICA DO BELLATOR 261

Data: 25 de junho de 2021

Horário: A partir das 17h (horário de Brasília)

Local: Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut (EUA)

PUBLICIDADE:

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e ESPN BRASIL (card principal) pela TV

CARD PRINCIPAL (22hrs, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Timothy Johnson x Valentin Moldavsky

Peso mosca (até 56,7kg.): Liz Carmouche x Kana Watanabe

Peso pena (até 65,7kg.): Daniel Weichel x Keoni Diggs

Peso leve (até 70,3kg.): Myles Jury x Sidney Outlaw

Peso meio-pesado (até 93kg.): Christian Edwards x Simon Biyong

CARD PRELIMINAR (19hrs, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg.): Soren Bak x Bobby Lee

Peso leve (até 70,3kg.): Isaiah Hokit x Corey Samuels

Peso galo (até 61,2kg.): Jaylon Bates x Cody Matthews

Peso médio (até 83,9kg.): Taylor Johnson x Lance Wright

Peso pena (até 65,7kg.): John de Jesus x John Macapá

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88