Promessa dos penas, Giga Chikadze acusa companheiros de divisão de não aceitarem enfrentá-lo

Atual número 10 do ranking, o lutador georgiano afirmou que os lutadores da sua categoria não estão interessados em dividir o octógono com ele

G. Chikadze venceu C. Swanson no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/YouTube

Procura-se um adversário para Giga Chikadze. Buscando se aproximar do top-5 da divisão dos penas (até 65,7kg), o lutador georgiano acusou os principais atletas da sua categoria de não aceitarem enfrentá-lo. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Eu tenho chamado praticamente todo mundo. Arnold Allen, Edson Barboza, Calvin Kattar, Max, Yair, o Zumbi Coreano agora, todos seriam grandes lutas. Mas ninguém aceitou. O campeão (Alexander Volkanovski) tem um duelo com Brian Ortega. Ninguém está atendendo o telefone”, disse Chikadze.

PUBLICIDADE:

Segundo Giga, o seu empresário Ali Abdelaziz afirmou que teve a mesma dificuldade de conseguir lutas para Kamaru Usman, outro cliente do famoso agente.

“Engraçado, eu e Usman temos o mesmo agente (Ali Abdelaziz) e outro dia eu estava perguntando a ele, o que está acontecendo com esses top-10 do peso pena? Por que não estão lutando comigo? Ele estava mencionando que teve o mesmo problema com Kamaru e Khabib (Nurmagomedov), disse Chikadze.

PUBLICIDADE:

Atual número 10 do ranking dos penas, Giga Chikadze é considerado uma das maiores promessa da categoria liderada por Alexander Volkanovski. Contratado pelo Ultimate em 2019, o georgiano venceu todos os seus seis combates na organização até aqui. O combatente possui um cartel de 13 triunfos e dois reveses.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4