Bellator confirma retorno de Fedor Emelianenko para outubro | SUPER LUTAS

Bellator confirma retorno de Fedor Emelianenko para outubro

O peso pesado retornará ao cage do Bellator após quase dois anos de inatividade em evento sediado em Moscou, capital da Rússia

F. Emelianenko retornará ao cage do Bellator em outubro Foto: Reprodução/Instagram

A volta de Fedor Emelianenko ao cage do Bellator já tem data e local definidos. Após quase dois anos sem lutar, o peso pesado retorna à ação no dia 23 de outubro, na VTB Arena, em Moscou, capital da Rússia. Será o primeiro evento da organização sediado no país. O adversário de Fedor ainda não foi decidido.

Veja Também

O anúncio foi feito oficialmente pelo presidente do Bellator, Scott Coker, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (25). A coletiva contou com a presença de Fedor Emelianenko.

Será a sexta luta de Fedor Emelianenko pelo Bellator. A lenda russa tem três vitórias na organização, sendo a mais recente contra Quinton “Rampage” Jackson, por nocaute, em dezembro de 2019. A última derrota do russo aconteceu em sua penúltima luta, contra Ryan Bader, pela final do torneio dos pesados da organização, em janeiro de 2019.

O Bellator ainda não divulgou quem será o adversário de Fedor na luta do dia 23 de outubro, mas o russo afirmou durante a coletiva de imprensa que vários nomes foram oferecidos a ele e que discutirá com a organização antes de tomar uma decisão. Nenhuma outra luta foi confirmada no card do evento.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments