Pressionado por uma vitória, Anthony Pettis conta como planeja o duelo contra Raush Manfio pela PFL #6

Ainda sonhando com uma vaga nas semifinais, o 'Showtime' detalhou as mudanças que fez em seu jogo e prometeu buscar a luta em pé durante o combate

A. Pettis estreou com derrota na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Precisando de uma vitória sobre Raush Manfio na PFL dessa sexta (25), o norte-americano se dedicou a melhorar o seu jogo durante a sua preparação. O ex-campeão dos leves (até 70,3kg) afirmou que se concentrou em evoluir a sua luta em pé e contou como pretende derrotar o lutador brasileiro. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu imediatamente me concentrei no meu boxe. Vou usar muito mais mãos nesta luta. Eu tenho postado nas redes sociais. Raush sabe o que vou fazer. Vou colocar as minhas mãos sobre ele e não vou forçar chutes ou nada chamativo. Você vai ver uma luta bem travada e com inteligência da minha parte”, afirmou Pettis.

PUBLICIDADE:

Mostrando respeito pelo seu adversário, o ‘Showtime‘ demonstrou ter estudado o jogo de Raush Manfio e contou o que pretende fazer para sair com a vitória.

“Ele tem uma mão direita pesada, é bom no contra golpe e tem um bom gancho de esquerda. Quando ele está de costas, não procura por submissões. Meu plano de jogo é nocauteá-lo. Na luta, eu vou encontrar meu ritmo, vou construir um alcance e assim que encontrar esse alcance, é hora do show”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Ainda sem pontuar no torneio dos leves da temporada 2021, Anthony Pettis necessita de uma vitória, de preferência pela via rápida, contra Raush Manfio na PFL #6 dessa sexta. O norte-americano possui um cartel de 24 triunfos e 11 reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88