Scott Coker revela possíveis adversários de Fedor Emelianenko em seu retorno ao Bellator

De acordo com o presidente da organização, nomes como Junior Cigano, Alistair Overeem e Josh Barnett se ofereceram para enfrentar o russo

F. Emelianenko retorna ao Bellator em outubro Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Na manhã da última sexta-feira (25), o Bellator anunciou o retorno de Fedor Emelianenko ao cage da organização. Em entrevista coletiva concedida pelo presidente Scott Coker, com a presença da lenda russa, foi revelado que Fedor voltará a lutar no dia 23 de outubro, em evento sediado em Moscou, na Rússia. O anúncio animou não só os fãs de MMA, como também alguns lutadores que demonstraram interesse no combate.

Veja Também

Logo após o Bellator 261, realizado na noite de sexta-feira (25), Scott Coker revelou alguns dos candidatos a enfrentar Fedor Emelianenko na noite do dia 23 de outubro. Entre eles, nomes de peso como Alistair Overeem, Josh Barnett e até mesmo o brasileiro Junior Cigano.

PUBLICIDADE:

“Acreditem em mim, não faltam oponentes para a luta da Rússia no momento. Os empresários de todos os lutadores livres no mercado estão me ligando. Josh Barnett me mandou mensagem hoje. Conversei com o representante do Cigano há alguns dias. Alistair Overeem também é uma possibilidade. E a lista continua”, revelou Coker.

Junior “Cigano” dos Santos foi dispensado pelo UFC em março deste ano após derrotas consecutivas por nocaute técnico contra Francis Ngannou, Curtis Blaydes, Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane. O ex-campeão do Ultimate ainda não assinou com nenhuma outra organização e está livre no mercado.

PUBLICIDADE:

Josh Barnett, por sua vez, tem contrato com o Bellator. No entanto, o norte-americano de 43 anos não luta desde setembro de 2016, quando finalizou o também veterano Andrei Arlovski pelo UFC. Em dezembro daquele ano, Barnett acabou sendo flagrado em exame antidoping pela quarta vez na carreira.

Alistair Overeem foi dispensado do UFC no mesmo dia que Cigano. Recentemente, o holandês revelou ter assinado com o GLORY Kickboxing. Não se sabe, no entanto, se o contrato é exclusivo ou se ele pode atuar no MMA por outra organização. Vale lembrar que GLORY e Bellator já realizaram eventos em conjunto no passado.

PUBLICIDADE:

Fedor Emelianenko retorna ao cage do Bellator no dia 23 de outubro, na VTB Arena, em Moscou, na Rússia. Será o primeiro evento da organização em território russo. Mais informações, como o adversário de Fedor e o restante das lutas do card devem ser divulgadas nos próximos meses.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4