Larissa Pacheco ignora provocações de Kayla Harrison e manda recado: 'Encontro ela na final' | SUPER LUTAS

Larissa Pacheco ignora provocações de Kayla Harrison e manda recado: ‘Encontro ela na final’

Após a bicampeã dos leves alfinetar as outras três semifinalistas, a brasileira não deu atenção e afirmou que espera encontrá-la na grande decisão da temporada

L. Pacheco derrotou O. Kolesnyk no primeiro round. Foto: Reprodução/Instagram

Clima quente para os playoffs da PFL na divisão dos leves feminino (até 70,3kg). Após a norte-americana acusar as outras três semifinalistas de estarem com medo de enfrentá-la, a brasileira Larissa Pacheco não se abalou com a provocação e afirmou que ‘espera’ a bicampeã na grande final. As declarações ocorreram após o espetáculo da última sexta (25).

Veja Também

“Não importa com quem eu luto, todas vão cair. Não me importa ser primeira ou quarta (colocada), estão todas com medo de lutar comigo e não tenho medo delas”, provocou Kayla na coletiva após o evento.

Classificada para as semifinais, Larissa Pacheco não se abalou com a ‘alfinetada’ da ex-judoca, mostrou confiança no seu trabalho e afirmou que espera encontrá-la na decisão da temporada.

“Cheguei aqui e vim fazer aquilo que eu treinei para fazer. Concluí meu trabalho. A minha oponente (Helena Kolesnyk) não bateu o peso e mesmo assim aceitei a luta, arriscando perder . Em relação a Kayla falar que a gente não está no nível dela, isso não é um problema meu. Estou aqui focada num trabalho, focada numa direção e encontro ela na final”, respondeu a brasileira.

As atletas já mediram forças em duas oportunidades no decágono da PFL. Ambos os duelos ocorreram no ano de 2019. Na temporada regular daquela temporada, a norte-americana venceu na decisão unânime dos juízes. Na grande final do torneio, mais um triunfo de Kayla que levou para casa o cinturão e o prêmio de US$ 1 milhão.

A brasileira Larissa Pacheco terminou a temporada regular de 2021 na primeira colocação do torneio dos leves feminino. Nas semifinais, a lutadora tupiniquim irá medir forças com a norte-americana Taylor Guardado em duelo programado para o dia 27 de agosto. No mesmo evento, no outro lado da chave, Kayla Harrison irá enfrentar a neozelandesa Genah Fabian.

 

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments