Warlley Alves se manifesta após derrota por nocaute no UFC Vegas 30 | SUPER LUTAS

Warlley Alves se manifesta após derrota por nocaute no UFC Vegas 30

Após revés para Jeremiah Wells no último sábado (26), o atleta tupiniquim não quis saber de desculpas e assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo

W. Alves foi o vencedor do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução/Instagram

Nada de dar desculpas. Após ser nocauteado por Jeremiah Wells no UFC Las Vegas 30 do último sábado (26), Warlley Alves não quis achar culpados para o seu insucesso. O lutador brasileiro garantiu ter dado o seu melhor no octógono e chamou a responsabilidade da derrota para ele e a sua equipe.

Veja Também

“Não tenho desculpas para hoje. A responsabilidade pelo que aconteceu pertence a mim, meus treinadores e equipe fizeram o seu melhor. Não esperávamos que terminasse assim mas ainda sou grato a Deus por hoje. ‘Ele ainda é bom, ele ainda é Deus'”, escreveu o atleta tupiniquim em seu ‘Instagram’.

Com o nocaute sofrido para Wells, Warlley segue com a sua irregularidade de resultados no octógono. Em seus últimos cinco combate, o brasileiro alternou três derrotas e duas vitórias.

Campeão da terceira edição do ‘The Ultimate Fighter Brasil’, o lutador tupiniquim ostenta um cartel de 14 triunfos e cinco reveses. Contratado em 2014, o atleta mineiro já fez 13 aparições com as luvas do UFC e conquistou oito resultados positivos e cinco negativos.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments