Warlley Alves se manifesta após derrota por nocaute no UFC Vegas 30

Após revés para Jeremiah Wells no último sábado (26), o atleta tupiniquim não quis saber de desculpas e assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo

W. Alves foi o vencedor do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução/Instagram

Nada de dar desculpas. Após ser nocauteado por Jeremiah Wells no UFC Las Vegas 30 do último sábado (26), Warlley Alves não quis achar culpados para o seu insucesso. O lutador brasileiro garantiu ter dado o seu melhor no octógono e chamou a responsabilidade da derrota para ele e a sua equipe.

Veja Também

renato-moicano

“Não tenho desculpas para hoje. A responsabilidade pelo que aconteceu pertence a mim, meus treinadores e equipe fizeram o seu melhor. Não esperávamos que terminasse assim mas ainda sou grato a Deus por hoje. ‘Ele ainda é bom, ele ainda é Deus'”, escreveu o atleta tupiniquim em seu ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Com o nocaute sofrido para Wells, Warlley segue com a sua irregularidade de resultados no octógono. Em seus últimos cinco combate, o brasileiro alternou três derrotas e duas vitórias.

Campeão da terceira edição do ‘The Ultimate Fighter Brasil’, o lutador tupiniquim ostenta um cartel de 14 triunfos e cinco reveses. Contratado em 2014, o atleta mineiro já fez 13 aparições com as luvas do UFC e conquistou oito resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88