Vídeo: UFC lança vídeo promocional para ‘Poirier x McGregor 3’; confira as imagens

Organização divulga trailer protagonizado por estrelas do espetáculo que acontece em 10 de julho

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) fazem encarada séria antes do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

A pouco mais de uma semana para um dos maiores eventos de MMA do ano, o Ultimate divulgou o trailer promocional do UFC 264. Com destaque para a trilogia histórica entre Dustin Poirier e Conor McGregor, a organização usou as redes sociais para agitar o ânimo dos fãs que aguardam pelo espetáculo. O evento acontece em 10 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Dois dos principais nomes do peso leve (até 70,3kg.), Poirier e McGregor voltam a dividir o octógono em um embate que pode definir o primeiro desafiante ao cinturão de Charles do Bronx. O embate marcará a segunda luta entre os atletas em 2021.

PUBLICIDADE:

Destaques na organização, Dustin e Conor se enfrentaram pela primeira vez em 2014, quando ainda atuavam pelos penas (até 65,7kg.). Na ocasião, o irlandês levou a melhor e atropelou o adversário com um nocaute no primeiro round. No ano seguinte, o ‘Notório’ se tornaria campeão linear da divisão, ao bater José Aldo em 13 segundos.

Seis anos se passaram e o Ultimate decidiu realizar uma nova luta entre os atletas. Agora nos leves, a realidade era outra para os dois combatentes. Na revanche, Poirier mostrou toda a sua evolução e devolveu o nocaute em Conor, chocando parte dos espectadores no UFC 257.

PUBLICIDADE:

Disposto a voltar a vencer na divisão até 70,3kg., algo que não acontece desde 2016, Conor precisa provar que ainda tem condições de atuar em alto nível na divisão pela qual também foi campeão. O último resultado positivo do ‘Notório’ no grupo aconteceu na disputa de cinturão contra Eddie Alvarez, há quase cinco anos.

Atrás apenas de Do Bronx no ranking da categoria, Poirier pode ter a segunda oportunidade de tentar conquistar o topo absoluto da divisão. Para isso, o norte-americano precisa se provar, novamente, contra McGregor.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88