Adversário de Marlon Moraes pede por duelo contra Sean O'Malley no UFC 264 | SUPER LUTAS

Adversário de Marlon Moraes pede por duelo contra Sean O’Malley no UFC 264

Mesmo com duelo marcado contra Marlon Moraes em setembro, Merab Dvalishvili se mostrou disposto a substituir Louis Smolka, que está lesionado

M. Dvalishvili vem em grande fase na carreira Foto: Instagram

No que depender de Merab Dvalishvili, Sean O’Malley não irá ficar sem adversário no UFC 264 do dia 10 de julho. Mesmo com duelo marcado contra Marlon Moraes em setembro, o lutador da Geórgia se prontificou a substituir Louis Smolka no próximo evento do Ultimate. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Estou em Las Vegas treinando forte e adoro lutar. Faz três anos que menciono o nome de O’Malley. Adoraria lutar com ele. Ele é um grande lutador e isso me deixa animado. Se ele quiser lutar comigo, estou pronto. 100% de chances que eu aceitaria lutar com Sean em 10 dias e com Marlon em setembro. Eu tenho tempo e estou treinando de forma inteligente e forte. Quero as duas lutas”, afirmou Merab.

O combate entre O’Malley e Smolka foi cancelado após o ‘Último Samurai’ sofrer uma lesão ainda não revelada. O Ultimate informou que já busca um novo adversário e com isso o ‘Sugar’ ainda está mantido no card.

Atual numero 10 do ranking dos galos (até 61,2kg), Merab vem embalado por seis vitórias consecutivas. O lutador da Geórgia não sabe o que é derrota desde abril de 2018,quando foi finalizado por Ricky Simón. O combatente possui um cartel de 13 triunfos e quatro reveses

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments