Após estreia com derrota na PFL, Klidson Abreu admite erro em estratégia e promete: ‘Vou voltar mais forte’

O lutador tupiniquim admitiu que executou um chute fora de hora que foi determinante para o seu revés e afirmou que retornará 100% para o decágono

K. Abreu foi nocauteado por J. Jones na PFL Foto: Instagram

Não foi a estreia dos sonhos para Klidson Abreu na PFL. Após ser nocauteado por Jamelle Jones na última sexta (25), o lutador brasileiro assumiu que errou na estratégia de jogo ao executar um movimento não planejado e prometeu voltar mais forte em seu próximo combate. A declaração foi dada em entrevista ao ‘GE’.

Veja Também

“Muita gente me perguntando se eu estou bem. Eu estou bem sim mas infelizmente não foi nosso dia. Colocamos uma estratégia de jogo mas acabei por impulso dando um chute quando não deveria e aí eu caí por baixo e o cara acabou me nocauteando”, afirmou o ‘Urso Branco’.

PUBLICIDADE:

Sem mostrar tristeza com o revés, o lutador tupiniquim prometeu treinar e voltar mais forte para o seu próximo combate.

“Foi um dia de aprendizado. Vamos treinar mais e voltar 100%. Ontem (sexta 25) foi bem tenso, mas vamos voltar firme e forte para mais uma luta”, finalizou Klidson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos meio-pesados do Brave, o brasileiro teve breve passagem pelo Ultimate entre 2019 e 2020. Pela maior organização do MMA mundial, foram quatro lutas, com duas derrotas, uma vitória e um combate ‘sem resultado’. Em sua estreia na PFL, o atleta mineiro foi derrotado por Jamelle Jones com um nocaute no primeiro round.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88